Wednesday, November 24, 2004

A Paz


picture from webshots.com

A paz invadiu o meu coração
De repente me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse os meus pés do chão
Onde eu já não me enterro mais.

A paz fez o mar da revolução
Invadir meu destino
A paz com aquela grande explosão
Uma bomba sobre o Japão
Fez nascer um Japão na paz.

Eu pensei em mim, eu pensei em ti
Eu chorei por nós
Que contradição só a guerra faz
Nosso amor em paz.

Eu vim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás
Onde o mar arrebenta em mim
O lamento de tantos ais.

Eu pensei em mim, eu pensei em ti
Eu chorei por nós
Que contradição só a guerra faz
Nosso amor em paz.

(João Donato, Gilberto Gil)

0 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br