Quadro de Avisos - Mutismo Seletivo

Queridos leitores e visitantes,
Ha' algum tempo publiquei uma materia sobre Mutismo Seletivo, dificuldade vivida por mim junto a minha pequena Carmencita, e por tantas outras mamaes e papais e desde entao venho recebendo muitos pedidos de ajuda por email.Em virtude da quantidade de emails recebidos com este assunto, eu e meu esposo (que e' psicoterapeuta e foi quem fez o diagnostico da nossa Carmencita e todo o seu acompanhamento ate' hoje e seus avancos e melhoras significativas) estamos querendo ajudar de uma melhor forma aos pais que possuam esta dificuldade em suas vidas (nao queremos chamar de problema, pois nao e' um problema, apenas uma dificuldade que pode melhorar). Estamos pensando (se voces autorizarem, logicamente) em publicar o caso de voces na pagina do meu esposo Intrapsyc nas versoes Ingles e Portugues, com as devidas respostas de Rafael (meu esposo) na melhor forma (pelo menos as que vem surtindo bons efeitos com a nossa menina) de lidar com esta dificuldade, e, ao mesmo tempo, ajudar a voces diretamente, e aos demais pais, de forma indireta!
Todos os que sofrem com este silencio, se desejarem obter essa ajuda a CUSTO ZERO, deverao autorizar (por escrito) a publicacao do que me escreveram. Para tanto, peco que me mandem um email para o moralesvilanova@yahoo.com e eu lhes direi quando estaremos fazendo a devida publicacao com as respostas de ajuda!
Beijos, flores e muitos sorrisos... cheios de esperanca para nossas criancas que nao necessitam sofrer, se soubermos lidar com esta dificuldade!
Vamos quebrar esse silencio!!!

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br