Wednesday, February 10, 2010

Mutismo Seletivo (II)

Queridos leitores e visitantes,

Ha' algum tempo publiquei uma materia sobre Mutismo Seletivo, dificuldade vivida por mim junto a minha pequena Carmencita, e por tantas outras mamaes e papais e desde entao venho recebendo muitos pedidos de ajuda por email.

Sabemos que a maioria dos portadores de Mutismo Seletivo sao meninas, mas ha' tambem meninos lindos que tambem sofrem em silencio e todos podem e devem receber a ajuda devida, o respeito e o carinho dos quais sao merecedores.

Em virtude da quantidade de emails recebidos com este assunto, eu e meu esposo (que e' psicoterapeuta e foi quem fez o diagnostico da nossa Carmencita e todo o seu acompanhamento ate' hoje e seus avancos e melhoras significativas) estamos querendo ajudar de uma melhor forma aos pais que possuam esta dificuldade em suas vidas (nao queremos chamar de problema, pois nao e' um problema, apenas uma dificuldade que pode melhorar). Estamos pensando (se voces autorizarem, logicamente) em publicar o caso de voces na pagina do meu esposo Intrapsyc nas versoes Ingles e Portugues, com as devidas respostas de Rafael (meu esposo) na melhor forma (pelo menos as que vem surtindo bons efeitos com a nossa menina) de lidar com esta dificuldade, e, ao mesmo tempo, ajudar a voces diretamente, e aos demais pais, de forma indireta!

Todos os que sofrem com este silencio, se desejarem obter essa ajuda a CUSTO ZERO, deverao autorizar (por escrito) a publicacao do que me escreveram. Para tanto, peco que me mandem um email para o moralesvilanova@yahoo.com e eu lhes direi quando estaremos fazendo a devida publicacao com as respostas de ajuda!

Beijos, flores e muitos sorrisos... cheios de esperanca para nossas criancas que nao necessitam sofrer, se soubermos lidar com esta dificuldade!

Vamos quebrar esse silencio!!!

-------------------------------
Consultório Psicológico Online - Inglês, Espanhol e Português - 24 horas/7 dias na semana
-------------------------------
Viver Integral - Saúde, Alimentação e Bem Estar
Para viver bem e melhor... não deixe de visitar

7 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Jorge

Carmem,

Tua força tudo pode!!!

Você é admirável!!!!

Um beijo em teu coração de luz e amor,
Jorge

Anonymous

recently I was surfing web and suddenly I found site named www.home-businessreviews.com I discovered how to start my own home business and i was able after all quit my work where i was employed one year, now I'm making 150$/day. I was able to make such kind of money because I read some really great home based business reviews. At site called www.home-businessreviews.com OK seems that website owner finally found winner home business program which helped him to start his own internet home business opportunity, so he finally decided to set up website and tell about his own experience about making cash online. It seems that he lost so much money before he discovered winner home business program which actually work. But which one? take a look at site below! [url=http://www.home-businessreviews.com]home business ideas[/url]

Nilson Barcelli

Querida amiga, a ideia é muito boa.
Quase ninbguém sabe o que é o mutismo selectivo e, por isso, pode ser uma grande ajuda.
Beijos.

Dr. do absurdo

Opa, muito interessante!

Elcio Tuiribepi

Oi Carmem...ações assim só tem a contribuir com osque sofrem com o problemas, inclusive e principalmente os leigosque não conhecem e nem imaginam como lidar com o problema...
Uma iniciativa merecedora de aplausos...
O nome disso é solidariedade...
Um abraço na alma solidária...bjo
Que vocês consigam atingir o maior númerode pessoas interessadas possivel...

by mghorta

Em primeiro, só quero agradecer por ser minha leitora nos meus espaços 'simples', muito obrigado.

Vejo em si uma mãe ternurenta e muito especial, não quero alongar os elogios que já recebeu, mas quero lhe dar os meus sinceros parabéns pelo o que li, e pelo seu espaço, está maravilhosamente bem composto.

Abraço desde Leiria.

Anonymous

Carmem, minha querida amiga. Meus parabéns pela iniciativa de vocês. Como você bem o disse, "vamos quebrar esse silêncio!!!".
Beijos com carinho, flores comemorativas e muitos sorrisos seus.
Manoel.

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br