Thursday, November 17, 2011

Amor Desconhecido


(Pic by Carmem L Vilanova - La Paz, Bolívia)

Amor Desconhecido

Não conheço teu rosto,
tua voz,
teu cheiro,
teu calor.

Não sei a cor do teu cabelo,
tua pele,
tua boca,
teu sabor.

No entanto te amo
como quem ama o vento,
a lua, o mar, o rio.

A luz, a sombra,
as montanhas, os vales,
este Amor Desconhecido.

(Carmem L Vilanova)


-------------------------------
-------------------------------
Para viver bem e melhor... não deixe de visitar

9 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Everson Russo

Mesmo desconhecido o amor se faz conhecer pela força de existir...beijos de bom dia pra ti amiga.

Pelos caminhos da vida.

Assim mesmo amamos.

Um bom dia para vc amiga.

beijooo.

EDER RIBEIRO

Um amor assim só é compreensível a quem tem a sensibilidade na alma. Bjos.

mfc

Conhecemo-nos pelos sentidos... e pelos sentimentos!

Blog do Óbvio - Manoel

Carmem, amiga de sorriso lindíssimo. Que beleza a sua sensibilidade. Adorei e estou concorrendo. Também sou "desconhecido", rs...rs.
Beijos, flores e muitos sorrisos...seus, é claro!
Manoel.

Jorge

Coração

tem um desafio prá você no meu blog, tá bom?

Um beijo

Everson Russo

Um excelente final de semana pra ti minha amiga cheio de flores e versos...beijos e beijos..

Elcio Tuiribepi

Oi Carmem

Este tipo de amor é daquele que vai além, que ultrapassa as fronteiras, este não precisa do toque, nem da visão...ele mora dentro daalma e ponto final...
Obrigado pelo comentário lá no Verseiro, O que importa é que depois daquele momento indesejado você soube acolher o verdadeiro primeiro beijo, permitindo que este te ficasse na lembrança, o outro...ah...estorna ele...rs
Obrigado pela participação tão espontânea e verdadeira...o meu foi após uma sessão de cinema...pleno domingo...na sessão matinal do Cine Brasilia...na despedida...um selinho para selar o encontro...eu sai alegre, com cara de paisagem...rs
Um abraço na alma...bjo...e bom fim de semana

Maria José Rezende

Olá Carmem. Não explicamos, ao nível racional, as coisas do amor. Beijos carinhosos.

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br