Tuesday, December 08, 2009

42 anos de Vida... bem vivida!


Parabéns para mim,
Nesta data querida,
Muitas Felicidades,
Muitos Anos de Vida! Ço)

Pois então, amigos!
Hoje completo 42 anos de vida bem vivida e muito feliz!
Hoje a festa é nossa...
Cada um imagine a torta que mais goste e saboreie em pensamento,
enquanto por aqui vou saboreando cada carinho recebido...

Muito obrigada por tanto carinho e amizade ao longo de tantos anos...

42 anos!!! E a vida está apenas começando!

Muitos beijos, flores e muitos sorrisos... para todos nós!

***************************

-------------------------------
Para viver bem e melhor... não deixe de visitar

17 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Pecola

Yeayyyyyy!!!!!!

Muitos Parabéns!!! Então deste lado vou saborear uma torta de chocolate [gulosa, eu! mas é dia de festa.. eheh]

Toda a felicidade do mundo, Carmem. :)

Pelos caminhos da vida.

Parabéns, felicidades, muita saúde.

beijooo.

looking4good

Parabéns a você / Nesta data querida / Muita felicidade / Muitos anos de vida (sabe que esta letra é da autoria de uma brasileira? Foi Bertha Celeste Homem de Mello que ganhou o concurso em 1941 de adaptação de Happy Birthday To You ). Pois bem ... um grande abraço de parabéns, votos de muita felicidade, e um dia cheio de sorrisos, flores e ...poesia (já agora uns docinhos não vão nada mal ... ahahaha) :)

Eliana

PARABÉNS PRÁ VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA
VIVAAAAAAAAAA!

Que Deus te abençoe, te ilumine e te proteja, para que possamos continuar juntas nesta caminhada.

SEJA MUITO FELIZ !

Um Maravilhoso dia para você,
Fique com Deus,
Beijos sabor brigadeiro, ou o sabor de preferência,
Muitas flores, sorrisos e alegrias.

EDUARDO POISL

Parabéns amiga, tudo de bom que Deus sempre te ilumine.

"Ama e faz o que quiseres.
Se calares, calarás com amor;
se gritares, gritarás com amor;
se corrigires, corrigirás com amor;
se perdoares,perdoarás com amor.
Se tiveres o amor enraizado em ti,
nenhuma coisa senão
o amor serão os teusfrutos."

(Santo Agostinho)

Desejo uma linda semana com muito amor, paz e carinho.
Abraços com todo meu carinho.

Julimar Murat

Querida Carmen

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

beijinhos, beijinhos e + beijinhos

Julimar

A Senhora

Felicidades, menina!!
Um abraço gostoso e um beijinho.
Que este novo Ano, todo seu, seja recheado de sonhos bons, conquistas fantásticas, bom humor, amigos que sempre estarão ao seu lado quando precisar, disposição para enfrentar empreitadas difíceis, e o carinho e amor das pessoas mais importantes de sua vida.

beijos, querida!

Chica

Parabéns, um lindo niver e que a felicidade te acompamnhe por todos os dias desse TEU ano que hoje inicias...beijos,chica

Vivian

...olá linda do sorriso feliz!

que este dia especial seja
coroado de muito amor, muita
paz refletida em seu lindo
coração.

parabéns e muitas felicidades
neste dia que é seu!

beijos e beijos!

Nilson Barcelli

Querida amiga Carmem, muitos parabéns para vc.
E muitas felicidades.
Vc está linda e tem a vida à sua frente.
Beijos.

lobices

...um abração recíproco deste teu Amigão
...muitas felicidaes e um beijinho grande

sam rock

Parabens nesa data tan sinalada que amosa ledicia e amor. Que esa felicidade sexa por e para sempre.

Unha forte aperta

RESILIÊNCIA

Carmem



Que a felicidade possa acompanha-la toda a sua vida.

mfc

Yupiiiiiiiiiiii...

Muitos e muitos parabéns!
Cheguei mesmo na hora!
Um beijo enorme para ti e um tchim... tchim... à tua felicidade.

Teórico

OLá, parabéns, tudo de bom pra vc sempre, sempre!!!

beijos

Daniel Hiver

Quando fico sabendo que depois de 365 dias uma pessoa voltou ao dia de seu nascimento eu fico pensando no quanto alguns só lembram dos outros pela convenção da uma data. Ah! Como é feio deixar de dar um presente no dia da fulana. É aquela coisa de anotar uma data numa agenda e aparecer do nada e dizer as mesmas velhas frases de todo ano.
Por isso, diferentemente, desejo te dizer que não apenas nesse dia, que certamente vou esquecer, mas que em todos os dias; amanhã, depois de amanhã e na sucessão deles tenhas muita poesia, e alegrias, e abraços, e sorrisos e tudo aquilo que temos a oportunidade de ter quando fazemos bem nossa parte.
Um abraço...

Rosana Moreno

Oi Carmem!! Parabéns nesta data querida!! Tô chegando atrasada, mas vale a intenção de te desejar muitas felicidades e realizações!! Pq o importante neste mundo é ser feliz!
beijos.

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br