Friday, December 12, 2008

A meus amigos...

Meus amigos tem nome, sobrenome e coraçao...
Meus amigos tem a capacidade de fazer-me sentir alguém verdadeiramente importante, em um dia importante em minha vida...
Meus amigos tem o dom da alegria, da harmonia, do amor acima das distancias e do corre-corre do dia-a-dia e por este motivo quero nomeá-los aqui, a todos, sim, quero dar nomes a todos os que fizeram com que um sorriso surgisse em meu rosto no dia do meu aniversário...
Obrigada, muito obrigada...

Edson Luiz Ribeiro, amor do passado, amigo do presente... alguém que a Vida me ajudou a compreender e perdoar... Valeu, meu querido!

Edilson Ribeiro... ex-cunhado, mas nem por isso ex-amigo... fico feliz de que, neste caso ele me tenha perdoado minhas infantilidades passadas... Beijos!

Aninha Tavora... doce Aninha... ex-colega de colégio e querida em meu coraçao... Obrigada, florzinha!

Egildo Moura... um amigo pra la de grande, com um coracao maior que ele mesmo... super beijo, meu querido!

Ninha (Maria Alcenira)... eita Ninha!!! O tempo fez a gente se separar, mas a gente acabou se re-encontrando, nao foi, mulher? Beijocas!

Cinthia Carolina... Carol, que eu conheci com 6 meses e ainda hoje me chama de tia... eu adoro! Linda, obrigada!

Ivone Annick... brasileirinha moradora de Tucson, Arizona que eu nao tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas que nem precisa, né nao, Ivone? A gente se entende tao bem! Beijos, minha linda!

Dudu (Carlos Eduardo Oliveira)... eita que eu vi este menino nascer e olha ele hoje aí... grande, simpático, muuuito querido! Muuuuuito obrigada pelo carinho!!

Marcel da Costa... esse é outro que eu vi pequeno... o que significa que eu to mesmo é ficando velha... hahahahahaha... Valeu mesmo, meu querido!!!! O abraço mais longe... vindo diretamente do Japao para terras aracajuanas... hahahahahaha...

Dorinha... ex-colega de Universidade e muuuuuuuuito querida... uma linda borboletinha, como ela mesma gosta de dizer... com lindas asas para voar livre e ser muito feliz... Beijos!

Jair... amigo novo, mas até parece das antigas pelo carinho e simpatia... Muito obrigada! Valeu mesmo!

Liliam Pinheiro... grande bióloga, grande ser humano... muito querida apesar da distancia e do pouco contato, mas voce mora no meu coraçao, minha linda!!!

Cicero Rodrigues... menino, voce já aprendeu matemática??? Ta na hora... hahahahahaha... Gosto muito, muito mesmo... Beijos, meu querido!

Josi.. menina linda, por quem a minha admiraçao cresce e cresce... cada dia mais... Que Deus te ilumine sempre, linda!

Luquinha (é o Vilanova)... esse cara é o cara!!! Mais que filho, um super amigo, daqueles que a gente puxa os cabelos, briga, faz bico, fica de mal e volta as boas com beijos e abraços mais do que merecidos... Lindao, brigadao, bundao! hahahahahahaha...

Jones Schneider... amigo e confidente da adolescencia... muito chique, hoje é ator de teatro... Lindo como sempre, com um coraçao muito lindo e por quem eu tenho um carinho muito grande... demorou mas eu re-encontrei... e valeu a pena... Beijos, meu querido!

Sandrinha maluquinha Apolonio... essa menina é linda demais... Gosto muito... Aprendi a conhecer e gostar e esse gostar nao pára de crescer... Beijos e mais beijos!!!

Lu, minha linda Lu Costta... quanta saudade! Uma amiga que foi aluna, quer dizer, mais amiga que aluna e que ficou no meu coraçao... Beijos... muitos!

Jane Maciel... eita que essa é das antigas... se duvidar é a mais antiga de todas... olha que é mesmo... a gente se conhece desde os 13 anos, passamos 25 anos sem nos encontrar, mas agora ja nao vamos nos perder mais... :o) Super, super beijos, minha querida!

Liliana Miranda... Lualil, escritora de mao cheia, um orgulho de amiga de quem eu gosto demais demais... Valeu, lindinha!

Mona Darwich... uma das 6 brasileiras residentes em Sahuarita? Alguem sabe onde é Sahuarita? é logo ali, ao sul do Arizona, quase vizinho a Nogales (Mexico), que por sua vez é por onde entra mexicano por peste nos EUA... Amiga muito querida, pena que a gente tenha convivido tao pouco... mas valeu, valeu mesmo!

Monikita linda Garcia Moreno... filhinha do coraçao que eu adoro... a caçulinha da Universidade que mais que uma queridinha, virou uma super amigona... Beijos, minha linda flor!

Laly Larissa... taí outra que eu vi crescer, e la vai eu ter a certeza de que estou ficando velha mesmo... hahahahahaha... Pequenina, mas de um coraçao gigantesco... Beijo do tamanho do seu coraçao, florzinha!

Lucia Hasebe... eita menina dificil de encontrar, mas eu encontrei, foi a ultima de minhas reconquistas, quer dizer, a mais recente e valeu muito a pena... pudemos esclarecer muitas pendencias do passado e retomar esta amizade bonita... Beijos, linda!

Tania, Narcelio, Ricardo, Isabella, Marianna e Gabriel... voces sao muito lindos e queridos... amigos de longa data, do tipo que a gente nao esquece nunquinha... e Dr. Narcelio bem sabe o porque, afinal nao é todo mundo que consegue contar historias com tanta maestria... hahahahahahaha... coisas mesmo do arco da velha... hahahahahaha... Super beijos, meu queridos!

Monica Mesquita, tambem ex-colega do Setor Leste, muito querida, embora nao tenhamos tido a oportunidade de nos aproximarmos tanto, mas o que vale é o coraçao, nao é verdade? Beijos!

Aurelino Santana... que saudades, meu querido... Um beijo grande desta amiga de sempre!

Cris Andrade... minha irmazinha linda, morro de amor por esta menina... ela vai longe! Tem um futuro de ouro a sua espera, com certeza e se depender dela, tudo vai dar sempre muito certo, pois pense numa menina linda e toda certinha... é ela... :o) Beijos, meu amor!

Iesa VILA NOVA, assim mesmo toda maiuscula porque é gente da melhor qualidade :o)... prima muito querida, recem-descoberta (nao sabia que tinha essa prima tao linda)... Gosto demais da conta de voce, minha linda! O coraçao da gente nao manda nas nossas preferencias, assim que nao tem nem explicaçao... a unica é que eu adoro e pronto e acabou-se... hehehehehehe... Muitos beijos, minha flor!

Marta Vinhais... portuguesinha querida que nem o Atlantico é capaz de fazer esquecer... Gosto muito, muito, muito... Muito obrigada pela sua doce e terna companhia, minha querida... sua amizade significa muito para mim...

Fernando Silva... olha aí outro portugues gente muito boa... Um amigo sincero... confio demais nos sentimentos de amizade dele... nasceram espontaneamente, cresceram honestamente e hoje estao cheios de beijos, flores, muitos sorrisos e lindas poesias... Muito obrigada pelo carinho eterno, meu querido!

A todos voces, pessoas queridas e mais do que importantes em minha vida, o meu beijo mais sincero, cheio de muito amor, carinho e gratidao!
Amo voces!

Beijos,
Carmem Lucia

*********************************************

Professional Counseling - 24 hours / 7 days a week - English, Español, Portugues


*********************************************

7 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Bill Stein Husenbar

Nesta época natalicia, desejo um Feliz Natal recheado de momentos bons e inesqueciveis na companhia dos que mais ama. Que a alegria e a esperança se espalhe e se concretizem no coração de cada um de nós.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Betty Branco Martins

.querida_________Carmem






FESTAS FELIZES:)_______MUITA





.PAZ_____para o mundo

.SAÚDE______para todos nós

.MUITO AMOR_____no coração de cada "homem"


.UM GRANDE SORRISO_____no rosto de cada criança

.UM OLHAR PARA CADA IDOSO____e ver uma fonte de sabedoria_______...



._________e que se diga_____




"FESTAS FELIZES" TODOS OS DIAS:))





beijO______ternO

com amizade

Desambientado

Votos de um feliz 2009, Ano Internacional da Astronomia. Que os astros se conjuguem para lhe trazer tudo de bom.

Não se perca a felicidade,
Ou os anseios de amizade,
No Novo Ano ansiados,
Mas sempre retardados,
Pela guerra que se faz,
Sob este manto de estrelas,
Sem se perceber que há nelas,
Um desejo de cheiro a paz.

Félix Rodrigues

manzas

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma bênção de Deus".

" UM FELIZ ANO DE 2009 "

looking4good

Querida amiga vim também aqui deixar "pessoalmente" expressos os votos que fiz no meu blog de «Um Feliz Novo Ano de 2009 com sinal vermelho para a pobreza material e espiritual, intriga e guerra, com todas as coisas boas em quantidade q.b. mas bem profuso de sonhos, beijos, sorrisos, flores e .... poesia!».

Nilson Barcelli

Querida amiga, desejo um excelente 2009 para vc e para a sua família.
Beijo.

Marta

Olá, Carmen
Há quanto tempo...
Eu também não me esqueci de ti; só que a vida está um pouco complicado por aqui...
Temos muito que conversar....
Um xi muito grande
Marta

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br