Monday, October 23, 2006

Nada Impedirá...

Picture by Carmem L Vilanova

Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão
NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

Nem o medo, nem a depressão,
Por mais que sofra meu coração,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

Nem o desespero, nem a descrença,
Muito menos o ódio ou alguma ofensa,
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

Em meio as trevas, entre os espinhos,
Nas tempestades e nos descaminhos,
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...

QUERO VIVER O DIA DE HOJE COMO SE FOSSE O PRIMEIRO,
COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,
COMO SE FOSSE O ÚNICO.

Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde.

Quero manter o otimismo,
Conservar o equilíbrio,
Fortalecer a minha esperança,
Recompor minhas energias,
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.

Quero dar o máximo de mim,
para viver intensamente e maravilhosamente
TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA.

(Desconheço o autor)

8 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Anonymous

Se no futuro eu sofrer por algo ou por alguém, que Deus me ajude a viver, quero continuar sempre a pessoa feliz e corajosa...

augustoM

Taqmbém eu gostava que nada me impedisse, se sorrir e ser feliz, mas nem sempre a vontade se realiza.
Um beijo. Augusto

Nothingandall

Sem dúvida uma boa filosofia de vida. Uma boa semana com flores, sorrisos (e desta vez muita chuva...) desde Portugal

mfc

Gosto de te ver sempre com esse sorriso e esse optimismo contagiante.

Å®t Øf £övë

Carmen,
A vida é aquilo que fazemos dela, é o livro que escrevemos todos os dias por nós próprios, umas vezes de forma mais clara que outras, mas chegamos sempre a qualquer conclusão. A vida é sofrimento e alegria. A vida são os altos e os baixos que cada um ultrapassa à sua maneira, umas vezes melhor, outras vezes pior, porque a vida também é ganhar e perder. A vida é uma renovação constante do nosso "eu".
Mas a vida também é desilusão e esperança... no amor, na paixão, e no desencanto. A vida é a nossa verdade e aquilo em que acreditamos...porque é antes de mais a nossa vida.
A vida é feita de força, de esperança, e de coragem. A vida não é desistir, mas antes insistir. E sobretudo a vida é chegarmos um dia e olharmos para tráz e dizer: vivi a vida que quis, a vida que fiz, a vida que mereci... porque fui eu que a escrevi, no livro da minha vida.
Bjo.

o alquimista

Dou-te 4 folhas de mandrágora colhidas na alvorada, 4 gotas de puro orvalho, seis pedaços de manto de nevoeiro que habita a lagoa, o sorriso da lua e só fará efeito com um sincero sorriso teu, mexe tudo com carinho e repete a palavra palavra amor quantos vezes o coração mandar...guarda tudo em uma caixinha e escreve no rótulo a palavra "ACREDITAR"

Doce e terno beijo

Margarida V

maravilhosas palavras!!

Anonymous

Oi, o autor do Poema da Prosperidade é Luizinho Bastos. Este poema está no livro - A Reforma Íntima do Ser Vol1 e também lançado pelas Edições Paulinas como um cartão que você pode encontrar nas livrarias das Edições Paulinas.
o site do autor é www.luizinhobastos.com

abraço

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br