Monday, January 23, 2006

Silence... shhhh...

Era só o que me estava faltando... e até que demorou, pois só agora, depois de 1 ano e 3 meses na blogosfera, fui a vítima da vez, vítima de gente que nao tem mesmo nada melhor para fazer na vida do que estar insultando os outros, arrotando sua falta de cultura em cima de gente que nao tem nada a ver com sua total ignorância...

No meu último post, dedicado a uma de minhas sobrinhas, fui vítima de um comentário absolutamente desnecessário, e de uma falta de educaçao própria mesmo de quem o escreveu... Um indivíduo identificado como "o caturra" que se vangloria de haver recebido mais de 800 visitas em apenas cinco dias... Claro! Às custas de seus insultos por aí e nós, vítimas, caímos em sua armadilha e lá vamos parar para ver quem é que tem a coragem de dizer tanta asneira em tao poucas palavras...


Nao percam seu tempo de ir ali para verificar... É um blog unicamente de insultos e palavras que podemos muito bem viver felizes e contentes sem ter conhecimento delas... Eu perdi o meu tempo em ir ali, mas nao vou perder meu tempo em responder aos seus insultos e, se também forem vítimas dele, ignorem, pois é o único que realmente merece...

Hoje dedico este post a este assunto, unicamente porque quero comunicar aos que aqui me visitam que a partir de hoje está ativado em meu blog o moderador de comentários, pois se nao posso evitar recebê-los, posso e devo, evitar de compartilhar este tipo de palavras com os meus amigos e visitantes que aqui vêm em busca de palavras de Amor, Carinho, Ternura, Harmonia e todos os bons sentimentos que possam unir aos seres humanos, pois este é o verdadeiro e único propósito deste blog, que mais que minha casa, é também, vossa...

Muitos beijos, flores e sorrisos para todos!!!

29 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Estrela do mar

...ó minha querida...a mim já me aconteceu algumas coisitas também...mas se queres que te diga fiquei muito aborrecida quando isso me aconteceu...mas agora...faço delete se voltar a acontecer...até me rio...temos que levar isto na boa...é mesmo o melhor, acredita...


Jinhosss e boa semana.

augustoM

Carmen, bem vinda ao club dos que são impunemente insultados. Enquanto são só insultos ainda a coisa não vai mal, mas ser vítima de tramas montadas para afectarem a nossa imagem é uma coisa sórdida.
Fazes bem em moderar os comentários, foi o que tive que fazer. O mundo por vezes parece ser dos porcos, mas eu não acredito.
Um beijo. Augusto

Micas

Pois...sabes é gente de cabeça oca, não ligues, tb já me aconteceu. Nunca liguei, a melhor coisa é o desprezo.
Nas próximas semanas não vou puder andar por aqui, infelizmente terei que regressar a Portugal devido ao estado do meu pai ter piorado bastante.
Beijo grande amiga

contradicoes

Cheguei aqui através do blog do amigo Victor da "A Verdade da Mentira" para me certificar da razão da sua indignação o que não me foi proporcionado. Percebi na explicação do post que se trata duma
inconveniência semelhante aquela com que nós todos nos confrontamos no dia a dia.Pessoalmente para esse tipo de procedimentos que envolvem insultos a minha atitude é a de, pura e simplesmente apagar os comentários dos seus autores e faço-o sempre que os mesmos aparecem até desistirem. Nunca recorri embora possa dispor disso a
qualquer tipo de restrições a comentários, porque como anteriormente
referi todos eles são bem-vindos desde que não utilizem o insulto, ainda que discordantes da minha opinião. Desejo pois que ultrapasse este contratempo.

Eduardo Leal

Como a compreendo...
Há dias ao comentar no Blog do meu Amigo João Lopes, deparei-me com comentários do mesmo imbecil.
Acabei por fazer o disparate de ir ver quem era...
O importante, apesar deste tipo de lixo que anda nos blogs, continua a ser a possibilidade de partilhar as nossas opiniões e sentimentos com pessoas que valem a pena.

Gostei de vir aqui.

Blogocumprimentos,

Monalisa

Carmen, Lamento pelo que sucedeu. A verdade é que um blog, mais ainda um blog com comentários abertos, corre sempre o risco de passar por estas coisas. Esta liberdade de comunicamros tem o lado bom e o lado mau e temos que contar que apareça gente que não gosta do que fazemos ou dizemos. Não percas demasiado tempo a pensar nisso. Quando as pessoas são desagradáveis só a elas fica mal.

lena

costumo vir muitas vezes ler o teu blog, é interessante e bem elaborado,
tens uma linda sobrinha e parabéns para ela,
lembro-me do teu aniversário e como fiquei contente por "participar na tua festa" e brindar a esse dia especial para ti

hoje fiquei triste com o que li, não poderia deixar de comentar e dar-te os parabéns, foi bom teres alertado para isso pois todos estamos sujeitos a tal, lamento que a falta de respeito pelo “trabalho” de cada um seja depois estragado com insultos e brincadeiras de mau gosto
admiro e gosto de passear por vários blogs, mesmo que não os comente, gosto de os ler, têm sempre algo de interessante que muitas vezes desconhecia
virei mais vezes, mesmo em silêncio venho fazer-te uma visita, pela grande sensibilidade que mostras no que partilhas

deixo-te um beijo meu e um agradecimento especial por este post

lena

Jorge Castro (OrCa)

Cara amiga,
acredito na tua incomodidade. Mas há um dito que se aplica muito bem a este tipo de situações: os cães ladram e a caravana passa.

Então, se para cúmulo esses cães forem sarnentos e o latido se lhes esvai em uivo... o melhor mesmo é lamentá-los, que não sabem o que latem. :)

Interessa muito aquilo que somos, por que o somos e por quem o somos. A opinião dos outros é importante, mas não determina. Então se vem vestida de insulto, pura e simplesmente não existe.

Beijos.

Desambientado

Carmem.
Cheguei até aqui via o Arde o Azul da Maat.

Recebi os mesmos comentários, por duas vezes em dois posts consecutivos.
A mensagem que esse Caturra deixa, é copy-paste, nem sequer é personalizada.
Não vale a pena se ofender.
Dá para ver pelo seu blog que é uma senhora muito carinhosa....Nada que possa ser dito, alterará aquilo que você é.

Anonymous

Chamaste e ei vim!
De facto....infelizmente há gente que não tem mais o que fazer!Ei sei, pois algo semelhente já me aconteceu! Quase estivepara desistir do blog e terminar com minha escrita...depois pensei melhor e o que devemos é dar desprezo! Fizeste muito bem em lançar este aler. Obrigada. Beijos do coração para ti e tua família.
BShell

Anonymous

Não se incomode! Infelizmente há pessoas assim, de mau íntimo!
O desprezo é o melhor!
Beijos do coração.
BShell

almadepoeta

Amiga, infelizmente isso vem acontecendo, com esse ou outro nick.
Aoio a tua decisão. É sempre bom vir receber o conforto das tuas palavras.
beijinhos

Nothingandall

Naturalmente tambem nos blogs aparecem pessoas de todo o tipo. Lamento essa tua experiencia e acho que fazes bem em accionar o moderador dos comentarios, algo que ja fiz no meu blog ha algum tempo, nao porque tenha passado por experiencia identica, mas porque tambem os comentarios nos blogs sao aproveitados para fazer spam com links indesejaveis.

Cacusso

Cá estou respondendo á chamada!
Há realmente gente para tudo.
Tens toda a razão no que dizes mas dou-te exactamente o mesmo conselho de outros amigos - comentário algum te fará alterar e, quem o faz, não merece nem a tua, nem a atenção de ninguém!
Nada melhor que o desprezo!
Fizeste bem, mesmo assim, em activar o moderador de comentários.
Beijos amiga.

Zeca

No Plagiadíssimo já aconteceu algo parecido.
Podes sempre saber pelo ip e não dares importância.
Uns são por ciúmes outros pelas razões que explicas.
Segue o teu caminho e vai pelo mundo que está à tua espera.
Claro que este post foi parar à minha xafarica.
Fica bem

Maheve

Minha cara, na net há gente pra tudo, com atitudes que vão desde comentários maldosos até plágio na, maior cara de pau, de textos postados em blogs. E o pior é que há publico para atitudes assim e pessoas que vivem de copiar o que os outros escrevem por completa incapacidade de escrever ou que cometem atos como este de agredirem as pessoas em seus blogs só para ter visibilidade. Entendo tua chateação, pois também já passei por indignação semelhante. Também moderei meus coments justamente para não ter que partilhar de tamanha pobreza de espírito com meus amigos.
Fica com Deus

saisminerais

Ola Carmen, por acaso ainda não fui vitima desse tipo de inteligencia!!!
Já tive sim Blogges fiticios que se revelou como publicidade, não liguei e acabei apagando.
Axo que tiveste uma excelente ideia em postar sobre isso mesmo que te aconteceu.
Obrigado pelo aviso.
Beijo do Alexandre

Anonymous

Ola Carmen, en positif tu as de nouveaux visiteurs, joli blog !
A@+

ponto azul

Olá amiga!Felizmente ainda não fui vitima disto!Mas conheço pessoas, melhor crianças que foram alvo de comentários bestas e altamente estupidos!Força amiga!Temos que nos unir para banir este tipo de pessoas da blogosfera!Bjs enormes :-)

SL

Linda, abraço-te e beijo-te com muita admiração e amizade. Não ligues a coisas que vêem de baixo. Eu também já fui vitima de um comantário assim, acho que um poema estranho e uma musica sacra foram suficientes para afastar este ignorante de vida do Sentidos.
Obrigada por estares deste lado!

Nilson Barcelli

Podes apagar logo, que é o que eu faço.
Fazer este tipo de posts faz o jogo de quem ofende, pois dá-lhe publicidade.
Beijinhos.

liliana miranda

Carmen querida,
Esse tipo de gente está em todo os lugares infelizmente.. também eu já tive comentários semelhantes. A vida é mesmo assim..há pessoas ricas e pobres de espírito. Fico sempre com as mais ricas e mais bonitas assim como você. Solidariedade minha.
Beijos de admiração

Maria

Pois o melhor q temos a fazer, é ignorar, e não lhes dar resposta nem importância. A tua opção de moderar os comentários é compreensível, e há muitos que tb o fazem.
Um beijo grande para ti e continua a distribuir pelos teus amigos os teus beijos flores e sorrisos.

lobices

...olá querida Amiga
...aqui estou em resposta ao teu "apelo" com uma palavra de amizade e presença
...casos idênticos ao que referes existem aos centos neste mundo virtual (e não só)... há apenas uma única forma: não ligar ou então, neste caso dos blogs, tal como muitos já fizeram, activar a moderação dos comments
...daí que, há que sorrir e não ligar a essas menoridades
...um beijinho grande deste teu Amigo do lado de cá do mar

Peter

Não ligues, faz como eu: apago-os. Aqui há pouco tempo uma pessoa, que até era a dona de um blog que fazia parte dos n/links, excedeu-se.
Apaguei-lhe o coment e o blog dela saiu dos links.

Peter

Vou escrever o coment pela 3ª vez!
Aqui há pouco aconteceu-me algo semelhante.
Apaguei o comentário.
Tirei o blog da menina dos links e fui lavar as mãos.

Luís Monteiro da Cunha

Olá querida amiga...

Só me ocorre este provérbio:

Os cães ladram... enquanto a caravana passa e não se detém!

Portanto, não penses demais no assunto.
Quanto mais pensares, mais valorizas o que não queres...

A vida continua, apesar destas tolices.
ânimo! E deleita-nos com os teus pensamentos e os teus sentires!

Beijos carinhosos

Maria Carvalho

Acabei por deixar o comentário há pouco quando passei no Zeak. Portanto o meu comentário ficou lá. Passa à frente...quando não há mais nada que fazer há quem se entretenha com esse tipo de 'chalaça'!! Beijinhos.

António

Esse energúmeno também já fez o mesmo comigo.
Mas a melhor resposta que se pode dar a casos patológicos como esse tem um nome: DESPREZO.
Limitei-me a ir ver o site dele, voltei ao meu, apaguei o comentário e...pronto!
Não fiz mais nada, nem faço.
Nem bloqueios, nem protecções.
DESPREZO, simplesmente...

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br