Monday, December 19, 2005

Feliz Natal

Quisera
Senhor, neste
Natal armar uma
árvore e nela pendurar,
em vez de bolas, os nomes
de todos os meus amigos. Os
amigos de longe, de perto. Os antigos
e os mais recentes. Os que vejo a cada dia
e os que raramente encontro. Os sempre
lembrados e os que às vezes ficam esquecidos.
Os constantes e os itinetantes. Das horas difíceis
e os das horas alegres. Os que, sem querer eu magoei,
ou sem querer me magoaram. Aqueles a quem conheço
profundamente e aqueles de quem conheço apenas a
aparência. Os que me devem e aqueles a quem muito devo.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes
de todos os que já passaram pela minha vida. Uma árvore de raízes
muito profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do
meu coração. De ramos muito extensos para que novos nomes vindos
De todas as partes venham juntar-se aos existentes. Uma árvore de sombra
muito
agradáveis
para que
nossa
amizade,
seja um
momento de Repouso nas lutas
da vida. Que o Natal esteja vivo
em cada dia do ano que se inicia
para que possamos juntos
viver o AMOR !!

A todos os meus Amigos, desejo um Natal de muita Paz, muita Luz, muita Harmonia e Felicidade...
E que isso seja realidade em nossas vidas, e que possamos transformar esta realidade em algo presente nos 365 dias do Ano, lembrando que Natal é todo dia, e nao somente em 25 de Dezembro... todos os dias em que amamos ao nosso próximo, que respeitamos aos demais, que buscamos fazer algo melhor e ser também um Ser Humano muito melhor!
Beijos, sorrisos e flores para todos!

30 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Anonymous

Lindissimo este post! Bom Natal tambem, obrigado! Tudo de bom!
Gostei de voltar a vir aqui ao teu cantinho. Beijinho*

Micas

Obrigada querida amiga pelos teus votos de BF.
Grata pelas palavras de conforto, td se vai compondo devagarinho.
Desejo a ti e aos que mais amas, um Natal cheio de amor e muita paz e, que o Ano 2006 te traga tudo aquilo que mais desejares.
Beijos

augustoM

Carmen um Feliz Natal e a concretização de todos os sonhos em 2006, são os meus votos.
Um beijo. Augusto

Chris

olá
Um feliz Natal para ti e toda a tua família.
O Tentações tem outro endereço, que é:
http://www.mariachristina.blogspot.com/
Um beijinho sorridente

lobices

...querida Amiga Carmem: um beijinho que deposito aqui com os votos de um Feliz Natal...

ponto azul

Obrigada amiga!Tudo de bom para ti e obrigada pelas tuas palavras tão sentidas!Bjs enormes da C. :-)

Maria

Querida Carmen, beijos, sorrisos e flores para ti também. Votos de um Bom Natal com saúde, paz, alegria e amor.
Beijos

Unknown

Olá nesta data tão especial para a humanidade não podia deixar de te vir visistar e dizer-te que gosto muito de ti e aproveito para te desejar um santo Natal. Beijinho amigo

Luís Monteiro da Cunha

Querida amiga, Carmem...

Vendo árvore tão singela,
Denoto nela...
Tanto amor e benquerença
Que sei, só a minha presença
Ilumina mais forte, tua alma bela...
Construida com carinho
Vê-se nela a tua beleza e devoção
E de quem se revê, no teu nobre coração.

O meu desejo para ti neste Natal:

http://bufagato.blogspot.com/2005/12/natal.html

Beijinho natalício

Tutti

°FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!
Um presente de amizade!

Maria Carvalho

As raízes profundas da Amizade...Feliz Natal. Beijos.

maresia_mar

Olá Carmen,
Adorei o teu post.
Aproveito para desejar a ti e aos teus um Natal cheio de amor, que o Menino Jesus vos deixe no sapatinho um punhado de amor e pós mágicos de felicidade.
Dia 23 parto para umas curtas férias e só voltarei em 2006, por isso desejo que 2006 seja um ano pleno de coisas boas. Bjhs

graziela

Gostei do teu post. aliás eu gosto muito de ti.
Feliz Natal e um Excelente 2006.
um abraço
graziela

Nothingandall

Um Feliz e Santo Natal e um Bom Ano de 2006 cheio de Paz, Alegria, Saude e Amor.

Maria Azenha

Um Feliz Natal,Amiga.
Ano Novo cheio de realizações.

Bjs,

maat

Cacusso

Á amiga Carmen e á sua extraordinária família, um
Feliz Natal e Ano Novo absolutamente excepcional!
Beijos

Anonymous

Boas Festas, Querida Carmem! E que o próximo ano te traga muita Felicidade.

Anonymous
This comment has been removed by a blog administrator.
Unknown

Amiguinha, agora desejo que a passagem para o 2006 seja também maravilhosa. Beijinhos minha querida

Nothingandall

Bem, a dois dias de distancia de um novo ano venho desejar que o mesmo possa proporcionar PAZ, Saúde, Amor, muitas "flores e sorrisos".

augustoM

Carmen não queria passar de ano sem te visitar para te desejar uma vez mais um Bom Ano Novo.
Um beijo. Augusto

Mitsou

Querida Carmem,
venho agradecer-te as palavras lindas, como sempre são as tuas, que iluminaram o meu Natal.

Agora que o o Novo Ano se aproxima, quero dizer-te que estou confiante. Sou feliz, amiga, e uma parte dessa felicidade deve-se ao afecto e ternura de Pessoas como tu. As tais empatias que se criam e tão gostosamente nos estimulam e emocionam. Bem hajas por seres uma amiga tão especial.
Deixo-te um beijinho muito carinhoso com votos de um Feliz 2006 para ti e toda a tua linda família!

Monalisa

Um beijo de bom ano para ti e para os teus.

almadepoeta

Carmen.....Neste primeiro dia de 2006, o meu pensamento vai para todos os amigos que durante este tempo me dirigiram palavras de incentivo e afecto. Por isso, seria de todo impossível não estar agora, com esses amigos no coração, para lhes desejar que o ano de 2006 ,seja um ano de muita paz, saúde e amor em suas vidas, e daqueles que mais amam. Para ti votos de muitas felicidades com um beijinho de carinho

Margarida V

um óptimo ano para ti e para toda a tua familia. :)

Micas

Como ainda não há novidades neste novo ano, desejo-te a ti e a todos os que amas um super 2006, com muita saúde e amor, o resto vem por acréscimo. Beijinhos

augustoM

Carmem acorda já estamos em 2006, venha lá mais um dos belos textos.
Um beijo. Augusto

Maheve
This comment has been removed by a blog administrator.
Maheve

Tem alguém em casa???Vim a tempo de tomar um champagne de comemoração?
Quero desejar a vc, familia e amigos um ano de paz, prosperidade, saude e realizações. Que estes próximos 365 dias sejam de descobertas e de vida em abundância. Agradeço tb o carinho que me dedicas sempre que visitas o meu cantinho, obrigada!

E Feliz 2006!!!
Beijos

Anonymous

Foi bom ter descoberto o teu blog.
Excelente, na forma, no conteúdo e na melodia.
Um Ano de 2006 cheio de saúde e alegrias

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br