Wednesday, May 04, 2005

Eu no Mundo!

A tecnologia é algo realmente fantástico... E embora eu seja das pessoas que ainda aprecia muito as coisas feitas à mao, com dedicaçao, colocando ali um coraçao, um sentimento, coisas do gênero, nao deixo de apreciar que o mundo moderno tem muitas coisas boas a nos oferecer, principalmente para quem, como eu e meu esposo, vivemos longe de nossas respectivas famílias... Claro que aqui estou falando mais especificamente em computador, internet e tudo o que está diretamente relacionado ao tema!

Vejam só que o Google Maps lançou o mapa com imagem de satélite, pelo qual eu posso me localizar no Mundo, com foto e tudo, do local onde moro, o condomínio, a rua, a cidade, o estado, o país, o hemisfério, o planeta, a galáxia... oops, nem tanto assim!

No dia em que me esposo me mostrou, fiquei como criança quando ganha um brinquedo novo, que fica brincando, mexendo para lá e para cá, até quebrar, mas nao quebrei... :)

E como eu nao sou egoísta, gosto de compartilhar das "minhas" (já me apossei dela) descobertas, deixo aqui, em fotos, o caminho para que minha família (leia-se Brasil, Peru, México e Estados Unidos) e meus amigos (reais, virtuais e da blogosfera também) me encontrem, e pelo qual possam chegar até a minha casa, onde serao recebidos com toda satisfaçao, um bolinho que pode ser de milho, cenoura ou canela, e um cházinho... que tal de hortela?... :)

Assim que... Olha eu aí no Mundo (a localizaçao exata do meu apartamento está marcada com um círculo rosado)!

Atençao, Senhores Passageiros... Bem-vindos a San Jose, Califórnia!


Chegando...


Aproximando...


Ô ô... Daqui por diante, só de pára-quedas... :)

17 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Å®t Øf £övë

Amiga,
O que a tecnologia nos permite!!!
Quase que dá para espreitar pela janela de vossa casa...
lol
Bjs.

BlueShell

As novas tecnologias permitem coisas....
jinho, BShell

Canis Lupus Horribilis

Obrigado pela visita, e tb pela info, é pena que só dê para os EUA.

Pecola

oh que engraçado!!! vou já dar umas espreitadelas!! Sabia que há uns mapas razoáveis, mas estas imagens são excelentes!

Unknown

Olá amiga, pois faça mesmo o bolinho pois eu tou indo para te visitar, e já agora vou ver se consigo localizar-me também.Bjs.

Anonymous

já agradeci lá (e respondi), mas agradeço também aqui.
Obrigado.

Ah! e quanto ao mapa, estou com o João Nascimento, é pena ser só dos US of A.

graziela

obrigada pela visita e bem vinda ao meu "cantinho" e ao meu coração.
um abraço
graziela

mfc

Que fantástica ferramenta.
Desconhecia por completo...
Já vou brincar com isto esta noite!

Cacusso

Cheguei, amigos!!...
;-)
Obrigado pelo convite.
Vou ver se descubro onde está a minha cubata e, desde já, não aceito recusa para igual convite.
Beijo.

Anonymous

A tecnologia é realmente fantástica... aqui estou eu, a milhares de quilómetros, a enviar-te um beijo de boa noite...

Jinhos ;-)

Anonymous

Interessante, instrutivo e com final muito bem humorado. Excelente post, parabéns. Beijo carinhoso...

augustoM

Muito interesante a inovação tecnológica patenteada pelo Google Maps. Por este andar qualquer dia nem em casa podemos andar à vontade, não vá lá aparecer um "Olho" indiscreto do Google, como tecnologia de última geração.
Um beijo. Augusto

Amita

Olá Carmem. Deste-nos uma informação interessante. Aceito a oferta do chá de hortelã que já não me lembro de beber,se quizeres levo ums docinhos de cá, ou uns salgadinhos, sei lá...(lol) Agradeço-te o carinho que sempre deixas no meu cantinho. Todos os poemas são feitos por mim; este último do Sapo destina-se a uma noite de poesia em Vermoim, aqui perto do Porto, no próximo Sábado e cujo mote é "naquela praça...". Adorei "ver-te" via satélite. Bjinhos linda amiga

Nothingandall

Quase consigo ver o que estas a escrever no computador para colocar no blog. Beijinhos

Micas

Realmente a tecnologia permite cada coisa...mt giro sim senhor, pena que só dê para os EUA. Beijinho e bom fim de semana

BlueShell

Aceito o beijo e o sorriso...estou mesmo "precisada"...
Obrigada. Um beijão, BShell

Nothingandall

De passagem apenas para desejar um feliz fim de semana com descanso, muita alegria, flores, sorrisos e beijos.

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br