... Que a Vossa vontade se faça em mim, Senhor!
Para refletir nesta época Natalina, uma linda prece...
Senhor,
É chegado o momento em que o meu espírito cansado das lutas se debruça em êxtase ante o incomensurável.
Senhor, sei que sou pequeno, porém o Vosso Poder é tão imenso que minha alma se rejubila na Vossa Grandeza.
Fazei de mim um servo humilde, para vos compreender e para vos amar. Colocai no meu coração a solução dos sentimentos puros de cordialidade, de fraternidade e de humildade.
Senhor, fazei que o silêncio demore em mim como um consolo e um conforto. Dai compreensão àqueles que vivem comigo, para que minha alma cansada de sofrer, busque no caminho perene do amor, o abrigo para as minhas emoções.
Senhor, sei que o mundo nada me oferece, porém levantai os meus sentimentos para que eu busque em Vós, fonte perene do saber a solução para minhas caminhadas pelas estradas batidas de imcompreensões humanas, de lama e holocausto.
Senhor, amparai a minha consciência para que eu possa viver em Vós e sobretudo, Senhor, colocai nela o senso de responsabilidade, mesmo nas adversidades, para que vivendo e sofrendo neste amálgama de imcompreenções, eu possa vos servir, sem sofismas ou equívocos.
Senhor, que a Vossa vontade se faça em mim! que a Vossa vontade se faça em mim, Senhor.
Amém.
Consultório Psicológico Online - Inglês, Espanhol e Português - 24 horas/7 dias na semana
-------------------------------
Viver Integral - Saúde, Alimentação e Bem Estar
Para viver bem e melhor... não deixe de visitar