Thursday, September 30, 2010

Receita de Beleza



A receita para a beleza é ter menos ilusão e mais Alma, recuar da dor e do prazer do corpo a uma calma imutável e uma gloriosa liberdade de harmonia espiritual.

- Mary Baker Eddy

-------------------------------
-------------------------------
Para viver bem e melhor... não deixe de visitar

8 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Pelos caminhos da vida.

Eis ai a verdadeira receita da beleza.

beijooo.

Mônica

Carmem
então eu acho que nunca vou ficar bonita, pois sou muito afobada,
com carinho MOnica

Paulo Roberto Gaefke

Não achei seu email e queria te responder porque deixei o Crudi...por motib]vos de saúde..o Crudivorismo e principalmente a 80/10/10 me deixavam com crises de hiperinsulinismo que levou a Sindrome do Pânico entre outras coisinhas ruins...demorou para cair a fica, mas comentando com um médico amigo ele descreveu perfeitamente o que tinha e dai para descobrir a causa foi batata, digo banana, pois uma das coisas que mais aumentava minha taxa glicêmica era a banana e a melancia que pra mim tornou se um veneno..agora com pão integral como a banana (1 ou 2 por dia ) e pronto...mas mesmo assim, minha alimentação é 60 a 70% cru...não da para abandonar bons hábitos...r
Bjs e obrigado pela vista
Paulo
comercru.blogspot.com

Majoli

Oi Carmem, amei essa receita.
Viver de ilusão não é nada bom, a gente realmente fica mais "feio", pois a beleza é algo que vem da alma e brilha em nossos olhos.
Beijos no teu ♥

Marta Vinhais

Há dias em que me sinto bonita; outros, tão feia que quero esquecer que existo....
Ás vezes, a alma sente-se maltratada...
É uma boa receita, obrigada plea partilha...
Beijos e abraços
Marta

chica

Linda receita. Precisamos exercitá-la!beijos,chica

orvalho do ceu

CONVITE VIP
Olá, querida Carmem
Passa hoje em meu Blog... dia 01/10... e não teremos hora para acabar a festividade...
Oferecei um coquetel de 7 botões de rosa orvalhada...
Não falte, vai me fazer MUITO feliz e desejo fazer-lhe também.
Abraços fraternais

http://espiritual-idade.blogspot.com/

eder ribeiro

Somente se enxerga o belo qdo vamos além dos olhos físicos. Bjos.

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br