Monday, March 06, 2006

Neve nas montanhas...

É claro que esta nao foi a primeira vez que eu vi neve na minha vida, mas devo confessar que foi sim, a primeira vez que vi neve nas montanhas de San Jose, principalmente porque, para quem nao sabe, San Jose fica na California, lugar considerado de turismo de praia, sol e surf... Mas parece que este ano a natureza resolveu dar um "chega prá lá" no que se refere à rotina e fez cair neve nas montanhas que nos cercam...

San Jose, a capital do Silicone Valley - berço da informática e coisas do gênero -, é, como o próprio nome já diz, localizado em um vale e, lógico, cercado de belas montanhas... Montanhas que, qual mulher vaidosa (mas nao frívola), ficaram ainda mais belas com este adorno natural e tao especial...

E eu, como eterna apaixonada por tudo o que é natural, e, conseqüentemente belo, nao podia deixar de partilhar este fato e cá fica a imagem de registro... :o)

pic by Carmem L Vilanova (mar/04th/06)

Uma linda semana... Muitas flores, beijos e sorrisos para todos!

24 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Desambientado

Carmem.

Por todo o Hemisfério Norte parece cair neve.
A Europa está quase coberta de neve. Agora na Califórnia. É normal?

Um beijinho de regresso.

palavras que escrevo

linda a imagem
e linda a tua partilha de felicidade


saber-te feliz é muito bom

sorrisos para ti também, que nos encantas com os teus gostos

beijinhos doce menina

lena

Carlos Barros

a neve este ano brindou todos os portugueses...até mesmo os que estão na diaspora...
beijo

lazuli

Carmen, ainda bem que reapareceste.
Estava admirada...
Beijos, minha amiga

fernanda g.

contradicoes

Sem dúvida que a imagem é bela não tanto
como o seu sorriso de felicidade. Um beijinho do Raul

Sombra

bem deve ser um lugar deslumbrante :)

Manu

Le réchauffement de la planète, j’ai du mal a croire en présence de toute cette neige.
Content de te retrouver, amitiés.

TMara

realmente belo e imponente. ausências todos temos. Volta e meia o dia a dia complica-se na gestão dos tempos....O k importa é k estejas e estejamos bem.
Obrigada por esta partilha. Bj de luz e paz :)

Paula Raposo

De uma beleza sem palavras!! Beijos para ti.

Luís Monteiro da Cunha

Bela a foto, bem como a paisagem... parece que estou mesmo aí no momento em que captaste este instantaneo...
Belo também o teu novo visual, penso que por agora encontraste as cores perfeitas para ti e para este cantinho especial, este verdinho é tão sereno e digno de deleite... e dizem ser a cor da esperança, como tal fiquemos então na esperança de que tudo nos corra de feição que é o que mais ambicionamos...

Continuação de uma boa semana na paz e amor
Fiquei muito satisfeito com o teu regresso minha querida amiga...

Bjinhos

spartakus

cá na rua cai neve em todo o lado...coitados dos corvos e de mim...será belo?...frio é certamente. b'tarde.

MARTA

Por cá também nevou e em sitíos inesperados.
Obrigada pela tua mensagem de esperança e paz.
Deixei-te duas perguntas no meu blog - responde sim, uma vez que foste tu que me explicaste que o "amor sente-se; não se mede".
Até já
Um abraço
Marta

poemar

Tanta ternura e sensibilidade. Adorei. Força e tudo de bom.

Margarida V

voltei!! estive fora uns dias, vim só para desejar uma boa semana. :)

Vinha

Visitando o Blog "Alma de Poeta" encontrei a tua página... De cara adorei o verde, minha cor predileta e depois adorei as palavras contidas nele...
Parabéns!!!
É gratificante encontrar por aqui lugares que valham à pena conhecer e voltar.

Vinha

palavras que escrevo

passei para te abraçar com muita ternura


beijinhos para ti doce Mulher

Betty Branco Martins

Querida Carmem

Que este dia - DIA DA MULHER - sejam todos os dias - para ti e para todas nós.

Um beijo imenso - um grande ramo de ROSAS para ti minha amiga :)

BlueShell

Foi bom , não foi?
Muitas felicidades para ti.
Saudades que eu já tinha…
Jinhos , Bshell

Chris

olá
Linda a foto!
Um beijinho sorridente

Micas

Deves viver num lugar mt bonito.
Olha, eu estou farta de neve, saturada mesmo, não tem parado de cair, bolas, já é tempo de vir o sol...

Beijinho grande para ti, linda e espero que ontem tenhas tido um dia ainda mais especial do que o normal ;))

Beijos e bom fim de semana

Estrela do mar

...anda tudo do avesso @miga...até aqui, perto da minha casa, nevou!...coisa q já não acontecia há anosss e muitosss...


Jinhosssssssss e bfs.

Musician

Deixo-te um grande beijinho*

GNM

Que sorte a tua!
Vives rodeada de coisas
belas!
Mas cá em Portugal
também as há! : )

Deixo-te um sorriso...

augustoM

A neve não é só tua, aqui também vimos nevar em Lisboa, coisa que já não acontecia há 50 anos.
Um beijo. Augusto

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br