Wednesday, June 08, 2005

Todo Histórias

Outro dia, passeando pela blogosfera dei de cara com um blog que me chamou a atençao por seu conteúdo e forma de escrita, que a mim me agrada bastante por sua característica um pouco mística, às vezes filosófica e reflexiva... o que, aliás, tem muito a ver comigo e por este motivo, deixo aqui um link para um de seus textos o qual gostei muito e que espero que apreciem também, tanto quanto eu... :)

Todo Historias: Logros del Guerrero

Muitos beijinhos carinhosos!!!

9 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Micas

Vou espreitar. Sobre o post anterior, só te posso dizer que és uma mãe coragem e o teu filho é um bom menino porque sabe a mãe especial que tem. Que tu e a tua familia tenham sempre tudo de bom. Beijinhos

Nilson Barcelli

E eu vou atrás da Micas...
Depois digo-lhe se tem razão (mas eu acredito sempre em si e, por isso, não tenho dívidas que o blog é mesmo bom).
Beijinhos.

zezinho

Olá minha amiga.
Seguirei o rasto dos outros dois meus amigos.
Abraços.

frog

Vim deixar-te o meu carinho e o meu abraço... e vou espreitar o link!

Pecola

ohh.. a mim deu.me page not found.. =oX

Beijinhossss

Vera Cymbron

Eu gostava tanto de ir espreitar, mas sabes querida estou tão sem tempo que vou aproveitar para fazer as visitas aos amigos e amigas, tenho tantas saudades.
Jinhos grandes e espero que estejas bem!

Alvaro Rolando

HOLA CARMEN, MUCHAS GRACIAS POR LAS PALABRAS SOBRE MI BLOG, ME HALAGAN MUCHO... LA VERDAD ESTO ME ESTIMULA MUCHO PARA SEGUIR ESCRIBIENDO Y COMUNICANDOME A TRAVÉS DE PALABRAS E IMÁGENES. MUCHAS GRACIAS NUEVAMENTE...

TE MANDO UN GRAN ABRAZO!!

BlueShell

Tu és uma pessoa muito especial...já te disseram?

Tudo de bom, BShell

Adryka

Beijinhos para ti Carmem, vou passar pelo blog que me aconselhas.

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br