Monday, May 17, 2010

Seis coisas que vocês não sabem sobre mim

Minha linda amiga Louise Oliveira do blog MilkShake de Palavras me presenteou com este Meme divertido que fala das "Seis coisas que vocês não sabem sobre mim".

Como toda brincadeirinha deste tipo, direi aqui seis coisas que ainda não sabem a meu respeito e repassarei a outros seis amigos os quais espero que aceitem e passem adiante, afinal de contas, é uma boa forma de nos conhecer um pouco mais uns aos outros.

1. Nasci em um dia 08 de dezembro, dia dedicado à Imaculada Conceição, fato que quase me fez ser registrada como Maria da Conceição. Não que eu tenha nada contra este nome, mas ainda acho que carmem Lúcia tem mais a ver comigo. Fui batizada no dia 25 de dezembro e como depois do batizado dormi 48 horas seguidas, meus pais pensavam que como todo "anjinho" eu tinha só esperado o batismo para voltar aos braços do Criador. Bom... enganei eles direitinho, pois ainda hoje aqui estou... hehehehehe...

2. Tenho dois filhos lindos, sendo que o primeiro é 15 anos mais velho que a segunda. Embora a maioria pense que eu dei este tempo todo e a menorzinha tenha nascido "por acidente", a verdade é que meu filhote grande é filho de um amor da pós adolescência e minha pequenina é filha de meu casamento atual.

3. Aos oito anos quebrei um dedo da mão direita (sou destra por natureza) e por haver passado 6 meses com o braço engessado (um exagero, acho!) tive que aprender a escrever com a mão esquerda e hoje sou ambidestra com muita habilidade e, inclusive, sinto que aprendo muito mais quando estudo e escrevo com a mão esquerda.

4. Sou vegetariana desde meus 15 anos de idade. Naquela época eu vivia doente do intestino e embora tomasse todos os tipos de remédios, nada funcionava. Até o dia em que um médico iluminado fez um exame em que descobriu que meu corpo não processava a proteína animal e, ao parar de alimentar-me assim, voltei a ter saúde total e completa.

5. Conheci o amor de minha vida por internet. Há mais de 13 anos recebi um amigo peruano que foi a um Congresso Espírita em minha cidade e ficou hospedado em minha casa. Este amigo tinha um grande amigo que era também o seu psicólogo e tanto me falou deste amigo psicólogo e tanto falou de mim também (sempre por internet) que ambos, eu e Rafael (meu esposo) acabamos ficando tão curiosos um em relação ao outro que acabamos nos comunicando diretamente, até o dia em que já depois de anos de amizade sincera e verdadeira, descobrir que estávamos absolutamente apaixonados um pelo outro. E esta paixão dura até hoje e é por isso que meu lema é: "Felicidade é ser casada com meu melhor amigo!".

6. Adoro rosas, a cor azul, amo o dia e o sol, adoro o mar, o verde da vegetação, e tirar fotografias. Aliás, ainda serei uma grande fotógrafa... algum dia!!!

Agora repasso para meus queridos amigos:

1. Fernando
2. Marta
3. Minha prima Cecilia
4. Lualil
5. Chica
6. Norminha

Beijos, flores e meus eternos sorrisos!!!

Consultório Psicológico Online - Inglês, Espanhol e Português - 24 horas/7 dias na semana ------------------------------- Viver Integral - Saúde, Alimentação e Bem Estar
Para viver bem e melhor... não deixe de visitar

15 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Isadora

Carmem, realmente é uma maneira muito gostosa para conhecermos um pouquinho as pessoas com as quais compartilhamos tantas coisas, ainda que virtualmente.
Três amigas blogueiras fizeram a brincadeira também. Estou pensando no que escrever.
Bom saber um pouquinho mais de você.
Um grande beijo

angela

Um amor que começou virtual. Legal.
beijos

Rosana

Adorei, olha só, eu iria recomendá-lo a vc, vi só agora depois de ter indicado seu nome, que já o respondeu, adorei saber de você coisas que não sabia, mas que estão sempre expostas em seu sorriso, beijos em seu coração, linda e abençoada semana!

Rosana Morena!

Cândida Ribeiro

Carmem,

muito interessante esse amor por internet....acredito que já estava combinado o vosso encontro e alguém estava encarregado de vos unir.
Tudo é planeado antes de chegarmos à Terra e de alguma forma os encontros acontecem, mesmo que tudo pareça estranho.
Nas minhas orações diárias peço sempre para que possa ser cumprido o meu plano Divino.
Adorei conhecer-te mais um pouco e senti que és um ser muito lindo e com muita luz.

beijinhos

Unknown

Olá Carmem!
Vim agradecer a visita e adorei teu cantinho! Estou seguindo teu blog!

Beijos

Lia♥

Blog Reticências...
http://liaks25.blogspot.com/

chica

Em primeiro lugar,obrigado por lembrar em mim.

Adorei ver um pouco mais de ti e nasceste no dia que comecei a namorar meu marido.

E que legar esse amor pela internet que deu certo, o de vocês, heim? Um beijo,tudo de bom,chica

Mônica

Carmem Lúcia
Eu adorei o que escreveu. Ja´gostava de voce agora gosto mais ainda.
Eu vou fazer o meu, mas tenho que pensar.
Sou muito sem graça.
com carinho MOnica
Mamae leu tmabém a gostou muito

Sandra

Delícia responder a essas bobeirinhas, né, Carmem? Adoro! rsrs
Muito bom saber mais sobre vc.
48 horas dormindo?!?! Desde bebezinha já sabia oq era bom! kkkkkkk

Beijão!

Rafael Ceciliano

Adoro suas visitas e passar por aki tbm é sempre muito boom...


Beijinhos'
Rafael.

Anonymous

Bom conhecer mais quem admiramos!
Você gostar de ler?
Se você gosta não poderá perder, em nosso Blog está sendo postada a dica de dois livros fantásticos.
Será que você já leu algum deles?
Um abraço carinhoso

Elcio Tuiribepi

Oi Carmem...que Meme mais bonito amiga...você é espirita então?
Uma vez li um texto que falava sobre amor e amizade, na verdade falava sobre o amor virar amizade e sobre a amizade virar amor...alguma coisa assim, sei que o texto era super interessante..

Uma dorminhoca então dando susto em seus pais...dois dias...nossa mãe...to precisando dormir assim..rs

Um abraço na alma amiga...bjo

Nothingandall

Ai ai ... Vou ter de pensar bastante para responder a tão interessante (e difícil) desafio. Prometo que respondo... Uma das seis coisas que vou pôr já está definida. Sabem a origem do modo como termino os meus comentários nos blogs «muitas flores, sorrisos e ...poesia»? Foi da Carmen Vilanova do Blog «Eu Sei que vou-te amar» um dos primeiros blogs com que me deparei na net já lá vão quase seis anos, não é verdade?! Uma boa semana, com
muita flores, sorrisos e ...poesia! :)

Nothingandall

Tarefa cumprida querida amiga! Uma excelente semana com muitos sorrisos, flores e ...poesia!

VELOSO

Então posso considerar Missão cumprida! Ficou lindo seu MEME muita sinceridade e uma história de vida muito linda. felicdade sempre para você e sua familia!

VELOSO

AH! IA ESQUECENDO!
Gosta de fotografar então aguardo sua participação na blogagem coletiva do Espaço Aberto!

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br