Friday, March 26, 2010

Saboreie os bons momentos

Um sujeito estava caindo num barranco e se agarrou às raízes de uma árvore. Em cima do barranco, havia um urso imenso querendo devorá-lo. O urso rosnava, babava e mostrava os dentes. Embaixo, prontas para engoli-lo quando caíssem, estavam nada mais nada menos do que seis onças. As onças em baixo,urso em cima!!!

Meio perdido, ele olhou para o lado e viu um morango, vermelho, lindo. Num esforço supremo, apoiou o seu corpo, sustentado apenas pela mão direita e, com a esquerda, pegou o morango. Então, levou o morango a boca e se deliciou com o sabor doce e suculento da fruta.

Foi um prazer supremo comer aquele morango. Aí você pensa: "mas e o urso"? Dane-se o urso e coma o morango! E as onças? Azar das onças, coma o morango! Sempre existirão ursos querendo devorar nossas cabeças e onças prontas para arrancar nossos pés. Mas nós precisamos sempre saber comer morangos. Você pode dizer: mas eu tenho muitos problemas para resolver! Mas os problemas não impedem ninguém de ser feliz. Coma o morango. Poderá não haver outra oportunidade. Saboreie os bons momentos. Não deixe para depois. O melhor momento para ser feliz é agora!

(Autor desconhecido)

Consultório Psicológico Online - Inglês, Espanhol e Português - 24 horas/7 dias na semana
-------------------------------
Viver Integral - Saúde, Alimentação e Bem Estar
Para viver bem e melhor... não deixe de visitar

5 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Pelos caminhos da vida.

Problemas sempre irão existir o que não devemos é deixarmos de viver e ser feliz.

beijooo.

Abraão Vitoriano

você é sonho de luz
é forma de ser das boas!

beijos,
do homem-menino
que te "sabe"...

Jorge

Carmem, anjo luz!

Problemas sempre existem, mas ainda prefiro comer melancia.

Anjo, um super beijop, de saudade

Jorge

Maria José Rezende de Lacerda

Páscoa significa renascimento. Desejo que neste dia, em que nós cristãos, comemoramos o seu renascimento para a vida eterna, possamos renascer também em nossos corações. Beijos e obrigada pela amizade.

Ava

Vou saborer meus morangos!

Querida, isso realmente é uma lição de vida... Quantas coisas gostosas deixamos de fazer, preocupados com ursos e onças...rs


Oxa-lá não me falte morando!


Beijos e carinhos meus!

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br