Monday, October 15, 2007

Arrumando a casa...

Pic by Carmem L Vilanova

Ok, I give up!

Eu bem que pensei que dava para tentar me organizar de forma que eu pudesse manejar 3 blogs ao mesmo tempo, mas estou vendo que está virando uma bagunça daquelas. Tentando nao falhar em nenhum estou falhando nos tres ao mesmo tempo, assim que já que entramos em um novo ano de vida deste espaço tao querido por mim, vamos arrumar a casa e, além da cara comum do Eu Sei que Vou Te Amar que todos já conhecem, vamos somar as idéias dos meus outros dois blogs, um de "alimento" para a alma ou espírito e outro de "alimento" para o corpo, tanto quanto ao bem-estar e saúde, assim que "tudo junto, reunido" vai ficar muito melhor...

Dessa forma, a partir de agora o nosso espaço terá múltiplas caras, múltiplos idiomas, múltiplas informaçoes, de forma a dar a oportunidade a que aqui se encontre tudo o que se necessite para auxiliar a uma melhor vida, em todos os sentidos... Será o novo Eu Sei Que Vou Te Amar 3 em 1!!! :o)

Para quem ainda nao sabe estamos em processo de mudança uma vez mais, desta vez de país e por este motivo peço um pouco de paciencia com esta amiga nem tao "multitask" como gostaria... :o) O importante é seguir em frente, devagar mas sempre!!!

Meus usuais beijos, flores, sorrisos, além de poesia, bem-estar, saúde e alegria para um começo de semana com o pé direito, como todos nós merecemos! :o)

6 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Marta Vinhais

Como dizes, e muito bem, seguir em frente...
Cá fico a aguardar as novidades do Eu Sei que te vou amar...
Obrigada pela visita...
Beijos e abraços
Marta

augustoM

Vejo que não foste contaminada pelo “Dólar”, essa porcaria que tem uma Constituição que dá tanta liberdade, que até as crianças podem comprara ramas. Foge daí enquanto podes. Isso de ter três blogues é uma grande trabalheira, tentei ter dois mas desisti.
Um beijo. Augusto

Nilson Barcelli

Vais mudar de país? Para onde?
Três blogues é uma espécie de suicídio. De tempo ou de bandalheira (desarrumação)...
E este já tem 3 anos... como o tempo passa veloz... bem, o meu já fez 4 há 1 mês...
Beijinhos.

mfc

olá....
Um beijo grande.

Naeno

A vida tem, para cada um de nós, um script, de atos e tendências, que a gente só toma conhecimento quando já se está vestido do personagem e competando a cena. Não somos e segundo a própria vida, jamais seremos donos de nós mesmos.
Consideremos que quando ela se acha generosa demais nos deixa escolher uma mudança, pequena, aqui e alí, mas nada que seja para mudá-la em seus conceitos, seus caprichos. Vamos aonde ela nos chama com seu ímã enganador.

Um beijo
Naeno

DE-PROPOSITO

oLÁ
Desejar que tudo esteja bem.
E que a felicidade ande por aí.
Saudações.
Manuel

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br