Friday, April 20, 2007

Os 5 Blogs que me fazem pensar...


'5 Blogs That Make me Think'

Dessa vez quem me deu uma grande alegria foi minha querida amiga Isabel do Alma de Poeta ao selecionar o meu blog entre os 5 Blogs que a fazem pensar...

Cá estou agora com a responsabilidade e o prazer de eleger os meus 5... com bastante dificuldade porque sao muitos os que amo profundamente pela partilha e companhia já de quase 3 anos de blogosfera, mas nao posso nomear a todos, assim que nao me resta outra senao de tantos queridos, escolher apenas 5... e minhas escolhas de hoje serao as seguintes:

- Minha Página, da Marta;
- Klepsidra, do Augusto;
- Nothing and All, do Fernando;
- Traduzir-se, da Lualil;
- Clave de Lua II, da Estrelinh@.

Tarefa árdua ter que eleger somente 5 dentre tantos, no entanto espero que gostem das escolhas, porque além de serem blogs que realmente me fazem pensar, sao de pessoas as quais eu tenho uma estima e admiraçao muito grande, e tal forma que divulgá-los é, para mim, um enorme prazer...

Agora os nomeados terao sua difícil tarefa... a de eleger outros 5 Blogs que os façam pensar. Para tanto devem copiar o selo correspondente e afixá-lo na barra lateral de seus respectivos blogs (coisa que aliás eu ainda nao consegui... (risos)) e em seguida fazer suas nomeaçoes.

Boa sorte para todos!

Aqui deixo flores, beijos e muitos sorrisos para todos e os votos de um Feliz Fim de Semana... sempre! :o)

7 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Marta Vinhais

Ok, Carmen, obrigada..
Vou pensar no assunto; tarefa complicada...
E, sim perdoo-te, pois adoro esta música............
Beijos grandes - bom fim de semana
Marta

Nothingandall

Ai, ai, ai! Eu que acabo de chegar de uma semana de trabalho e já tenho um desafio ... tão difícil! (risos). Pois é, querida amiga, obrigado por me incluires no lote dos 5 blogs da tua escolha! Desafio aceite (é claro.... como posso fugir?) mas a escolha é bem difícil a não ser que possa haver reciprocidade nas nomeações... o que me obrigaria a escolher apenas 4, já que o »eu sei que vou-te amar» foi um dos primeiros com que contactei na minha história da blogosfera e é um prazer continuar a vir cá pela alegria, esperança, bondade e amor que transmite, num mundo cada vez mais perigoso, dificil e incompreensível. Im optimo fim de semana :)

Anonymous

Olá!
É a primeira vez que visito este blog e gostei muito. Continua...
Beijinhos
Cris
Pode visitar-me em:
aspinturinhasdacris.blogs.sapo.pt
cantinhodosmiudos.blogs.sapo.pt

Micas

Parabéns pela distinção merecida.
Beijinho e boa semana

Lia

:)

Parabéns pela mais que merecida nomeação, e excelentes escolhas...

Um beijo e boa semana

Nothingandall

Um bom fim de semana e no Nothingandall já coloquei os meus seis blogs preferidos (pois é tive que adicionar mais um à lista). Minha amiga não se trata de reciprocidade não... trata-se de justiça!

Anonymous

Carmem
Vim através do Fernando e foi uma ótima dica!
Gostei muito do seu blog!
Parabéns!
elisabetecunha.wordpress.com
Elisabete Cunha

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br