Tuesday, May 16, 2006

Um ano a mais...

Um ano a mais... Como o tempo passa depressa!

Exatamente hoje completa mais um ano que cheguei cheia de ilusoes a este país, deixando para trás toda minha família. Deixei no Brasil pessoas preciosas, minha mae e meu único irmao, amores de minha vida, e para melhor dizer, deixei ali toda a minha vida... meu trabalho, meus estudos, meus amigos, meus sonhos futuros, para vir construir novos sonhos junto ao meu grande amor, que já me aguardava aqui.


Muitas coisas passaram nestes anos, muitas coisas mudaram... Hoje tenho outra filhinha, Carmen Letícia, minha Carmencita linda, tenho meus amores junto a mim, mas a saudade dos que ficaram é ainda uma sombra que me persegue, mas com a qual tenho que aprender a conviver e tirar dela melhor proveito!

Desde entao me desilusionei muito com a vida aqui... a realidade nao é tao cor-de-rosa como pintam os sonhos... o desenvolvimento, a disciplina, a educaçao sao coisas das quais eu nao tenho do que reclamar, mas o pensamento egoísta, o acharem-se os donos do mundo, a capacidade de matar a inocentes em troca de nada, sao opostos a tudo aquilo em que acredito e que desejo para a vida futura dos meus filhos e isso me faz desejar sair daqui assim que nos seja possível... e acredito que assim o faremos... buscaremos novo porto seguro, onde possamos criar raízes e aos nossos filhos, e aos filhos de nossos filhos, com muita Paz, Harmonia, Amor e Felicidade!

Mas por agora, agradeço ao Ser Superior a oportunidade de mais este aprendizado, de mais esta experiência de vida, experiência esta que me vem enriquecendo muito os sentimentos e minh'alma, afinal de contas, apesar de tudo, sim, SOU INFINITAMENTE FELIZ!

Beijos, flores e muitos sorrisos a todos!

14 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Anonymous

Apesar de tudo reti as tuas últimas palavras....

"Sou infinitamente feliz"

Pois bem... que assim continues a pensar e sentir.

Beijocas e inté.

BlueShell

A tua felicidade é contagiante!
BShell

Alma de Poeta

Carmen, em todo o lado positivo exiete um negativo. Como dizes nem tudo é um mar de rosas. Muitos dos meus conterraneos tb sairam do meu País em busca do El Dorado com a esperança de um dia regressarem. Fica dificil, ou a opção é tomada enquanto eles ainda são criasnças, ou depois será tarde porque crescem e criam as suas próprias raizes. No fundo são opções na vida que todos temos de tomar , e tudo tem um custo.
Para no meu novo blog. O Alma de Poeta terminou.
Deixo um beijo com carinho

ponto azul

Força querida amiga!às vezes as mudanças assustam, mas acredito que são sempre para o melhor!Fico feliz por estares Feliz!Bjs :-)

Cacusso

Querida amiga...o essencial está dito e é, de longe o mais importante, "SOU INFINITAMENTE FELIZ"!!
Que a felicidade seja eterna e te dê todo o alento que precisas para continuares vencedora!
Beijo.

GNM

Sim!
O tempo corre sem razão, até
todo o sempre!

Deixo-te um sorriso!

Anonymous

parabéns então por mais um aniversário. Que muitos se somee sempre a alegria, a felicidade e a aharmonia estajam presentes. Se aprendes por certo também ensinas e algumas sementes germinarão. Onde estiverem seja sempre a vossa CASA. Bom fim-de-semana

Estrela do mar

...passei para deixar um beijinho e desejar um bfs...e desculpa a minha ausência...mas não tenho andado a 100%...

Micas

Que sejas sempre assim feliz. Tal como tu também deixei para trás muita coisa, felizmente não estou desapontada com o país que me acolheu, sinto-me bem aqui e é aqui a minha casa. Embora seja casada com um alemão, não digo que ficarei cá até ao fim dos meus dias, ninguém sabe o que o futuro reserva e eu sou uma cidadã do mundo ;)) sim, também sou feliz, só não digo infinitamente feliz, porque me falta o mar...
Beijinho

contradicoes

Ainda bem que a tua felicidade não te impede de olhares a realidade desse grande país que escolheste e onde vives o teu amor. Daí o reforço pela minha estima e consideração. Um beijinho do Raul

augustoM

O mundo é assim e nós não podemos viver numa concha, e é nessa revolta que devemos alicerçar a nossa vida, a luta por algo melhor.
Um beijo. Augusto

Maria

Amiga morreu hoje o Fernando Bizarro do Fraternidade.
Lá de longe sei que o teu pensamento está com ele.
Beijos

Que Bem Cheira A Maresia

Vim deixar-te um beijo grande e partilhar contigo esta dor da partida do nosso amigo Fernando.

Beijo da Lina/MAr Revolto

Margarida V

espero que continues a ser infinitamente feliz. :)

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br