Thursday, January 05, 2006

Nasceu...

Nasceu um novo ano. Um ano a mais para ter esperança em dias melhores, a fazer promessas muitas vezes esquecidas à medida que passa o ano novo e o novo ano deixa de ser de esperanças presentes, para ser de esperanças futuras que sao, de imediato, transferidas ao novo ano seguinte… mas nunca perdidas!


Nasceu… E com o novo ano cheio de esperanças nasceu no dia de ontem um pequeno anjo de cabelos negros e olhinhos puxadinhos, como os da mamae… Nasceu um pequeno milagre chamado Ximena Angela, minha nova sobrinha… Uma pequena princesa que hoje é a alegria de seus pais, de seus avós, a nossa alegria!

Hoje quero (re)começar, neste novo ano cheio de esperanças, oferecendo este post a esta linda flor-menina, que veio para adornar o nosso jardim de imensa alegria.

Hoje quero dar boas vindas ao ano, sempre novo, e mais… quero dizer:

Bem-vinda ao mundo, linda pequena! Que Deus te abençôe… Hoje e sempre!

En Español

14 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Anonymous

Deus colocou um anjo na terra e nesse dia todas as pessoas a volta dele seriam felizes e esse anjo um dia foi designado para cuidar de um doente um rapaz que trabalhava em um hotel mas esse doente não aceitou a cura e machucou esse anjo de tantas maneiras que Deus ficou tão triste mas tão triste que decretou naquele momento em diante que ele seria castigado para sempre que todos dias todas as horas de sua vida ele não esqueceria esse anjo que amaria esse anjo todos os minutos de sua vida até o ultimo suspiro e assim segue sua vida todos dias ele acorda e a primeira imagem que ele ve e esse anjo e forma de mulher e todos os dias ele chora o mal que fez pra esse anjo esperando o seu perdão.

Unknown

Resposta ao "usuário anônimo":
Deus colocou na terra, um anjo em forma de mulher, e este anjo foi designado a amar, amar profundamente ao ser humano, mas Deus nao lhe ensinou a identificar as mil proezas de que o ser humano era capaz e eis que o anjo, ainda jovem, se enamorou de um rapaz que trabalhava em um hotel pensando que entao aquele sentimento já era amor e se dedicou inteiramente a “seu doente", mas foi ferido no seu íntimo mais profundo e esta ferida foi tao profunda que o anjo se fechou para o mundo e para a sua missao, a de amar... mas o tempo passou, o anjo cresceu, amadureceu e só entao pôde reconhecer que o bem existia, que o ser humano nao era simplesmente “doente”, o ser humano era bom, e só entao pôde saber o que era o Amor Verdadeiro, pelo qual todos buscam, e o qual nem todos sao capazes de encontrar, mas o anjo foi feliz e o encontrou, na figura de outro anjo, com nome de anjo e forma de homem, também destinado a amar... e os anjos se encontraram, e se enamoraram, e descobriram que se amavam profundamente, tanto que nada, nem ninguém, em céu ou terra, seria capaz de destruir ou ofuscar a força deste sentimento tao grande, tao rico e tao precioso... O anjo-mulher cresceu, amadureceu, e com a madureza veio a certeza de que uma das maiores “doenças” do ser humano é a desonestidade com os sentimentos e a falta de cuidado com os sentimentos alheios… e também descobriu que palavras muitas vezes sao bonitas, podem emocionar, mas nao é sempre que elas refletem o sentimento verdadeiro, o que vai dentro do coraçao e da alma… e é por isso que hoje este anjo-mulher lê esta mensagem “anônima”, relembra o que já viveu e se sente segura em dizer, do fundo do seu ser, que o perdao que ele procura, este já lhe foi dado, mas que em nenhum momento, desta ou outras vidas, a este “doente” lhe será dado o direito de ferir outra vez, nem a este anjo-mulher, nem a qualquer ser querido que necessite de sua proteçao.

Maria Carvalho

Coisa mais maravilhosa que o nascimento??! Neste momento já é 6 de Janeiro faz 31 anos que nasceu o meu segundo filho...1975. Três aninhos completa o seu filho, 2003. Nada mais belo que percorrermos este espaço com os nossos amores...Beijinhos.

Fragmentos Betty Martins

Minha querida amiga

Estou de volta :)

Assim nasceu um Novo Ano...

Desejo pra ti e para toda a tua família

UM ANO NOVO MARAVILHOSO!!!

Com muita Luz, Paz, Saúde e muito Amor.

Rosas para ti minha querida Carmem e um beijo cheio de carinho e amizade

augustoM

Carmen estou baralhado, o bébé é teu? Preciso que desfaças a dúvida para poder comentar.
Um beijo. Augusto

Chris

olá
Quero desejar-te e aos teus um Magnífico Ano Novo com tudo de bom.
Um beijinho sorridente daqui desta linda ilha da Madeira

Anonymous

Que 2006 traga tudo de bem para o teu princepezinho.
Que os Reis Magos o encham de bençãos e aos pais também.

Nothingandall

Fiquei tambem com a mesma duvida de um visitante anterior: A menina Xamane veio integrar o teu jardim? ou simplesmente (e ja nao e pouco) integrar o jardim do Mundo? Muitas felicidades para ela e nao quero deixar uma palavra para o novo visual do blog que esta bem conseguido. Recebe "flores e sorrisos" de Portugal

Anonymous

Que o Mundo lhe traga toda a felicidade.. E que também ela contribua para muitas alegrias. :)

Micas

Toda a felicidade do mundo para a pequena Ximena e para toda a sua familia. Um SUPER 2006.
Beijos cheios de amizade

BlueShell

Bem vinda Ximena! Parabéns titia.
Já tinha imensas\saudades!
Tudo de bom este ano para vós todos. Beijo terno, BShell

Anonymous

Olá...gostei muito do seu blog, qdo tiver um tempinho dá uma passadinha no meu...ótima semana pra vc...beijosssssss

Estrela do mar

...querida Carmen desejo muitas felicidades para a tua sobrinha linda...


Beijinhoss muitosss para ti e bom 2006.

Maheve

Aiiii... crianças são anjinhos, provas de amor e bênçãos. Felicidades para vc e seu pequeno anjo

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br