Sunday, October 09, 2005

Eu Sei Que Vou Te Amar - 1º Aniversário

1 Ano... 1 Ano que passou bem depressa, quanto a isso nao há nenhuma dúvida...

Há exatos 365 dias, este blog nasceu com o nome de Morales Vilanova Family & Friends e a idéia era que se destinasse a tentar unir família e amigos, separados pela cruel distância física... E "Eu Sei Que Vou Te Amar" era tudo o que eu desejava dizer-lhes a todo momento...

Nao tive uma madrinha ou um padrinho, como acontece com a maioria dos blogs que conheço, mas sim, tive uma musa inspiradora, minha amiga Luciene, que me fez conhecer o seu Fotos com Amor e daí nasceu a idéia de tentar unir o que o destino havia separado... de alguma forma!

O primeiro post eu dediquei àquele que transformou a minha vida em algo melhor... meu melhor amigo, meu esposo, meu Amor Eterno... a ele dedico todos os dias uma frase simples, mas absolutamente sincera e verdadeira em mim: "Happiness is to be married with my best friend"... Porque esta é a mais pura realidade em minha vida...

Com o passar dos dias, o meu círculo de amizades foi crescendo com os meus "Amores Recém-chegados", os amigos blogueiros que a vida me deu o prazer de conhecer e compartir meus dias... Foi entao que o blog mudou de nome e passou a chamar-se "Eu Sei Que Vou Te Amar", porque a partir daquele momento eu vi que o meu amor estava crescendo por todos os que já faziam parte de minha vida e por aqueles que começavam a participar também... decidi dedicar meu amor também a estes novos amigos... E nao me arrependi!

No início nao me aventurei a escrever nada que fosse realmente meu... apenas umas pequenas frases, e todo o mais eram publicaçoes de poemas e histórias que eu gostava... Pouco a pouco senti que podia começar a expressar minhas emoçoes, meus sentimentos, meus gostos e preferências em forma de palavras... Nunca soube escrever um poema, mas senti que podia sim, escrever com o meu jeito, como quem conversa com um amigo sentado à mesa da cozinha, tomando uma xícara de chá, de forma simples, mas que pudesse tocar o coraçao de quem passasse por aqui...

E é por isso que cá estou há um ano e com vontade de permanecer junto a todos vocês por muitos anos mais, os que a vida me permitir...

Hoje eu só poderia dizer "Muito Obrigada" a todos aqueles que me lêem anonimamente, a todos os que me lêem e deixam seus comentários tao queridos, a todos da família e amigos distantes que podem acompanhar o meu dia-a-dia, fazendo com que a distância que nos separa seja um pouco menor, ou pelo menos, mais fácil de ser enfrentada...

A todos vocês, deixo muitas flores, muitos sorrisos, muitos beijos e minhas eternas palavras de amor e amizade!

43 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Pecola

Aqui estou eu também para deixar o meu testemunho. Há muito que acompanho o teu blog, e sinto sempre um misto de felicidade e calma de cada vez que te leio. Muitas felicidades!!!

lobices

...querida amiga:
...claro que sim, claro que me junto à festa de aniversário do teu "cantinho de amor"
...que ele sirva para partilhar palavras de paz, ternura e muito amor por todos os que amas e que estes te saibam retribuir da forma que tu desejas
...um beijinho grande deste amigo
quim

Estrela do mar

...querida Carmen felicito-te por este 1ª ano de blog...e espero que continues por muitos mais...eu gosto muito de aqui vir...aqui respira-se muito amor, tranquilidade, paz, e muito muito mais que não daria para descrever agora...por isso...MUITOSSSSSSS PARABÉNSSSSSSSS minha @miga e continua com esta sede de transmitires tudo isto...e que é muito bom...

Já agora, eu quero uma fatiazinha de bolo...guarda para mim...não esqueças...tá?

Muitos beijinhos e de presente estico os meus braços para te dar um abraço bem forte por este lindo momento.

Mitsou

Parabéns, querida Carmem!
Soubeste conquistar os nossos corações com a doçura das tuas palavras e o amor que distribuis tão generosamente. Um beijinho muito, muito carinhoso e venham muitos mais aniversários :)

Tutti

Meu blog era um bebezinho, quando vc apareceu!!!
Rs rs... eram vários bebezinhos.
O pai do céu reserva-nos surpresas em nossa caminhada, e Vc amiga com sua família foi uma destas agradáveis surpresas.
Nesta caminhada virtual acontecem mudanças todos os dias...desejo q as mudanças sejam sempre para aperfeiçoar o que já e´BOM, para que seja melhor!!!
FEliz BLOGBIRTH, wishing a lot of flowers, hugs, happiness & friendship. Be blessed, u and all your family &community.
I M proud in be part of your Community!

mfc

Sei o que é a grande alegria de se fazer um ano nestas andanças... ganhamos imensos amigos que é muito gratificante.
Não podia deixar de passar por cá... considero-me da família já.
Um grande abraço de parabéns e um Tchim... tchim...

Menina Marota

Minha querida, parabéns por este Aniversário cheio de palavras doces, de simpatia de Amizade!
Deixo aqui este

http://bacaninha.cidadeinternet.com.br/home/mensagens/eventos/dia_do_mestre/parabens_amiga/index.jpg

querendo que continue sempre a oferecer-nos estes momentos tão belos, que é a vinda ao seu Blog.

Um abraço cheio de Amizade e que continuer muito Feliz!

;)

Jorge Castro (OrCa)

Truz-truz... posso entrar? Trago uma bola de carne transmontana e um bom vinho tinto, que não faço isto por menos.

365 dias pode ser uma eternidade para alguns e, ao mesmo tempo, uma nulidade para outros. Posto isto, quase um "cliché", acrescento que estou em crer que há quem se preocupe em fazer desses dias a forma de ir passando o seu testemunho por esta vida fora. Sendo que esse é o supremo anseio da Humanidade. Cada um a seu jeito, nesse esplêndido mar de diversidade em que habitamos.

Tu, Carmen, trazes-nos, notoriamente, muito de ti em cada nova entrada. Tranquilidade mais que inquietação. Suavidade mais que aspereza. E amor, sim, porque não? De alguma forma, estou em crer que poderão ser próximos os nossos objectivos. É esta dádiva "pelo melhor de nós" que me atrai e estimula nesta comunidade.

Parabéns, pois, e que se forem mais cem anos a "blogar", que assim seja e que eu os veja!

Menina Marota
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous

Olá
Passando, para te deixar um grande beijinho e desejar-te muitos parabéns pelo " eu sei que vou te amar". Um nome fantástico para um blog lindíssimo.Keep going!
Beijinho
P.S Adoro bolo

Maria Carvalho

Obrigada pelo convite tão terno que deixaste no meu blog para me juntar à festa do 1º aniversário do Eu Sei Que Vou Te Amar. Cá estou, para te dizer mais uma vez que gosto do teu blog, que tudo o que escreveste neste texto me tocou, que ajudo a apagar a vela desse bolo, e que continues a ser feliz como tens sido! Obrigada, voltarei sempre, mesmo sem ser dia de aniversário...

Amita

Querida amiga, muitos Parabéns pela pessoa linda que és e se sente não só nas palavras deste blog que um ano faz, como por onde passas. Com um bjinho, uma flor e um doce sorriso deixo-te um poema da Sophia de Mello Breyner Andresen:

"Que nenhuma estrela queime o teu perfil
Que nenhum deus se lembre do teu nome
Que nem o vento passe onde tu passas.

Para ti eu criarei um dia puro
Livre como o vento e repetido
Como o florir das ondas ordenadas."

Monalisa

Carmen, Venho dar-te os parabens e dizer-te que és uma presença simpática e calorosa na blogosfera. Gosto de te ver por lá e admiro a forma com te relacionas. Beijo

Fragmentos Betty Martins

Querida amiga Carmem

Muitos PARABÉNS!

És uma pessoa MARAVILHOSA só podias ter um "cantinho" maravilhoso como este.

Mais uma vez parabéns por "ELE" E PELA PESSOA QUE ÉS! :))

Rosas... um beijo cheio de carinho

Margarida V

e nós estamos aqui para te dar muitos parabéns e que fiques na blogosfera por muitos muitos anos.
beijinhos e muitos sorrisos.

Nothingandall

Gosto muito de festas.E considerando especialmente de quem veio este convite, não podia faltar. Este "bébé" ainda só tem um ano. Mas a sua singeleza, bondade, beleza e a tranquilidade que transmite a quem o visita... não tem idade. Espero poder continuar a vê-lo crescer impoluto. Muitos parabéns! ..
Ah! mas afinal é só no próximo dia 9 e já tem 18 prendas? Voltarei, na efeméride. Beijinhos desde Portugal.

Cacusso

Parabéns, amiga!
Construiste um espaço magnífico, cheio de paz e amor, onde apetece ficar...
Felicidades!
Para ajudar á festa trouxe um tacho com chanfana, um belíssimo tinto e brôa com fartura.
A tua festa vai ser um sucesso!
Beijos!

Visible Silence

Carmen,
Muitas vezes venho até aqui... gosto do carinho com que escreves, da maneira como tratas o teu amor e os teus amigos.
Nunca deixei comentários, mas hoje teria que ser diferente... muitos parabéns...
Depois de muito dizer não...
resolvi, à pouco tempo, fazer a vontade a alguém muito importante para mim... e entrei neste mundo da blogosfera. Sei por isso que um ano destas coisas... não é fácil :):)... mas é concerteza muito gratificante.
Espero daqui a um ano estar aqui a comemorar o 2º aniversário... e já agora o 1º aninho da minha casinha... Passa por lá...
Continua feliz e... a escrever...
Beijinhos

liliana miranda

Carmen querida!!
Realmente um ano passa muito rápido .. de repente nos damos conta disso.. sabes amiga, na verdade nós é que estamnos de parabéns por termos uma pessoa tão especial como tu a partilhar as tuas emoções aqui neste cantinho cheio de tanto carinho.
Muito fácil compreender porque "Eu sei que vou te amar" ;)
P A R A B É N S !!!!
milhões de beijos

Raelma Mousinho

parabéns minha querida!! vc realmente fez deste cantinho um espaço de amor!! =)) vida longa a este blog e felicidades ao seu coração =))
beijos,
Rah

Nilson Barcelli

Carmem,
O nome do seu blogue devia ser "Eu Sei Que Vão Me Amar", porque se você arranjou nuitos amigos através dele é porque você o merece devido às suas qualidades como pessoa boa que é.
E não diga obrigada, porque quem deve agradecer somos nós. Porque você é uma pessoas fabulosa e a sua família, principalmente o seu esposo, devem estar muito orgulhosos de si.
Por tudo isto dou-lhe os meus parabéns neste seu aniversário bloguístico, mais pelo que foi (e há-de continuar a ser, estou certo) durante este último ano, do que propriamente pela data.
Muitos beijinhos para si.

Unknown

Olá minha querida Carmem, vim dar-te os meus parabens pelos lindos post que publicas, pelo lindo blog que crias pelo gaost como o publicas, pela forma carinhosa em como sempre me recebes, ´´es maravilhosa amiga. Deixo-os os parabéns pela grande qualidade que tens em saber tudo o que atraz descrevi por tudo isso mereces a minha estima consideração e admiração.
Muitos beijinhos Carmem

Marta Vinhais

É sempre bom comemorar um aniversário e sinto-me honrada por dizeres que faço parte dos teus amigos.
Aprendi muito contigo e tu ajudaste-me muitas vezes a ver a luz.
Pena não te poder conhecer pessoalmente, mas como a minha amiga diz e eu transcrevi no meu post "para os verdadeiros amigos não há distância" e tu és uma verdadeira amiga.
Um grande xi
Marta
P.S.: Responde ao meu mail; estou um bocadinho perdida

SL

Parabéns linda! Que nos possamos encontrar por aqui muitas, mas muitas vezes, durante muitos, muitos anos...
Tudo do melhor para ti!
Jinhos

maresia_mar

Parabéns Carmen por este seu cantinho tão acolhedor, através de um blog que visito diáriamente vim "aqui ter", logo hoje num dia de aniversário (por coincidência também para mim ah ah). desejo que continue a deliciar-nos com a sua escrita e a manter este cantinho tão simpático. beijinhos

"Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!"

kerida Carmem

...posso não ter chegado
à festa na precisa hora,
porém...
para beijarmos e abraçarmos
os Amigos
...sempre é hora!

gostava de te dizer algo mais,
do que um "simples parabéns"...

...não sei bem
por que razão,
algumas pessoas,
neste mundo
que eu considero mágico,
se tornaram para mim
...mais do que simples Amigos...
são família,
são irmãos...

sendo assim,
vim à festa da minha mana Carmem,
comer uma fatiazinha
deste bolo gostoso,
beber uma tacinha de champanhe docinho,
dar-te um xi enorme,
outro ao meu cunhado
e
teu grande Amor

...............e
xixar muito os meus queridos sobrinhos,
esses Amores tão lindos...
que preenchem
o vosso lar.

Carmem
nunca te esqueças
"que mi casa, es tu casa",
...por essa razão
se um dia puderes vir a Portugal
será obrigatório,
fazer uma visita
à létinha
e aos seus Amores.

com tantos Amores juntos
vamos ser uma enorme família
(o que eu já considero).

kerida
que este ano
tenha sido
o começo triunfal
de muitos outros
...e...
que eu nunca te perca de vista,
porque os que me estão no coração
nunca mais dele... podem fugir!

parabéns Mana,
meu cunhado
e
meus sobrinhos lindos e amados.

jinhux grandes da vossa létinha.

augustoM

Carmem, parabéns para todos vocês.
Não quero adiantar-me muito no comentário, pois os outros já disseram tudo. Quero só que fiques sabendo que me sinto feliz por visitar o teu blog, e saber que o mundo nunca será totalmente mau enquanto existirem pessoas como tu.
Um grande beijo. Augusto

almadepoeta

Parabéns por este ano que passou em que nos presenteas-te com as tuas escolhas e as tuas escritas.
Estou também de parabéns por um dia ter encontrado o teu blog e assim ter começado a fazer parte desta enorme família, que adoptas-te. Felicidades para ti amiga, extensivos á tua familia...beijo no teu coração

Teresa

Querida Carmem, fiquei emocionada ao ler o teu texto, não por serem apenas palavras, mas por estas transparecerem a tua alma, que é linda! Desejo-te tudo de bom na vida... E que o "eu sei que vou te amar" continue sempre, porque o Amor é, na realidade, o que nos move e o que nos permite evoluir enquanto seres espirituais que somos. Um beijinho muito grande e muita Luz!

graziela

é com muito carinho que estou aqui na festa do primeiro aniversário do teu blog.
aproveito parate dizer OBRIGADA pelas palavras doces e amigas que partilhas connosco. és com certeza uma pessoas encantadora, que merece tudo o que de bom a vida tenha para dar.
um abraço
graziela

Anonymous

parabéns e grande texto. doce.

Luís Monteiro da Cunha

Truz...Truz,

Posso entrar? Sou o homem do fraque!
Mentira... não sou nada. lol

Como sou um cusco e li os convites em casa de amigo(a)s... tive de vir espreitar a festa.
Portanto sou o que se chama de "penetra", mas já vou embora, antes que apareçam os gorilas do tio Sam :))

Aproveito para parabenizar e desejar muitas felicidades pessoais e para este cantinho agradável...

He pá tem calma! Já me vou, não precisa empurrar... Xi, vou indo...

Beijos

Å®t Øf £övë

Carmen,
Parabéns por este ano de partilhas. Enriquecemo-nos imenso com a partilha e é pena que haja tanta gente que não entenda isso ou que o receie. Cá continuaremos para mais um ano de muitas trocas de sorrisos e lágrimas também. Porque a vida é assim mesmo, tudo faz parte.
Beijo enorme :)

Micas

Eu é que te agradeço. Agradeço pela pessoa linda que és, pela maneira como te relacionas, por este espaço tão cheio de amor e ternura. Quero felicitar-te pelo primeiro de muitos aniversários aqui pela blogosfera. Gosto muito de ti ainda que não te conheça pessoalmente e entendo-te perfeitamente, tb eu sei o que é estar longe de quem amamos. Um beijo imenso deste lado do oceano.

GNM

Happy Birthday!

Continua sorrir...

Conceição Paulino

Parabéns, a 1ª palavra, juntamente com um beijo amigo, numa tão especial ocasião.
Como dizes, um ano passa depresssa...mas,tanto aqui, neste espaço da blogoesfesra como em tudo na vida, exige um continuado trabalho, de dedicação e investimento. Por isso, e pela forma como a fazes, um imenso xi-coração e votos de longa vida. No último mês muitas destas casa, virtuais, mas sinceras,fecharam as portas e digo-o sinceramente: causou-me tristeza.
Criam-se laços fortes apesar de só nos conhecermos assim.
Longa vida e k esta continue como até aqui, feliz, sincera e cheia de amor.
Beijos de luz e paz e k contes muitos e bons (em todos os sentidos da vida)

Maria

Aqui estou eu, ainda recente aquisição da blogosfera, para contigo festejar este teu primeiro aninho nestas andanças que já são uma parte tão importante de nós.
Só posso desejar-te muito amor, muitos sorrisos e tudo, tudo, tudo o que for melhor para ti. Conto contigo para melhorares os meus dias, adoçares as minhas tristezas, e rires comigo nos dias felizes. E desde já te aviso! No meu primeiro aniversário não vou dispensar a tua presença.
Bjs.grandes.

Tiber

Olá
Muitos parabéns pelo teu blog e pelo aniversário!
Habituei-me a de vez em quando passar por aqui e é sempre com agrado que leio o que escreves.

Wakewinha

É com muito prazer que me uno neste apagar de velas cheio de calma e harmonia! Que contes muitos mais 365 dias, e tenhas sempre junto de ti as pessoas que mais amas, e os amigos blogueiros sejam sempre capazes de te encher de mais ânimo ainda!

Beijinho grande*

Menina Marota

Apesar da enorme gripe que me "apanhou" estes dias, e me faz estar tanto tempo ausente, vim aqui munida de toda a minha alegria soprar uma vela deste aniversário esperando que para o ano aqui estejamos todos a celebrar mais outro aniversário!

Um abraço cheio de carinho :)

Nothingandall

Muitos parabéns e votos de felicidades.

ponto azul

Parabéns de Portugal!Desculpa querida amiga pelo atraso...desejo que continues sempre assim, feliz e presente!Beijinhos enormes da C.!:-)

Nothingandall

Uma visita breve para deixar votos de um feliz fim de semana

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br