Thursday, May 19, 2005

Ainda falando em bichinhos de estimaçao...

Aproveitando que o meu último post se referia a bichinho de estimaçao, ou pet, como queiram, e, visitando o blog de minha querida Lualil, decidi também eu ter o meu pet virtual, a gatinha Myu que a partir de hoje fará parte deste blog (na coluna da esquerda).

A gatinha Myu já existiu na realidade em minha vida há alguns anos, mas infelizmente morreu com complicaçoes de parto, no qual morreram seus filhotinhos também (dentro dela)... "Jurei" para sempre que jamais voltaria a ter um bichinho de estimaçao, para nao sofrer tanto com a sua perda, como foi quando Myu nos deixou... Mas como o "prá sempre" sempre acaba, ou pelo menos, nao é tao para sempre assim, cá tenho o prazer de apresentar-vos Myu, a nova membro da família... :)

my pet!

8 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Monalisa

Deixo-te um beijo. Voltei ( tenho medo de gatos )

Anonymous

Eu, ao invés da Monalisa, adoro gatos.
São tão....macios, tão meigos!
Uma boa noite, amiga.
E um beijo.

liliana miranda

Carmem querida!
Antes de tudo, desculpa-me a ausencia mas andei umn pouco doente.. já estou bem melhor e sinto muitas saudades. A gatinha é bem bonitinha sim e assim virtual para mim que tenho problemas de relacionamento com os bichinhos me parece bem mais fácil.. então viste o meu Fabricio? ele é um fooofo!
Deixo-te muitos muitos e muitos beijos cheios de saudades!!

Pecola

:s Eu tenho um canito.. Um dos meus melhores amigos! :) Cada vez que estou longe dele faz.me muita falta.. :)

Unknown

Eu tenho muitos bichinhos e adoro:)
bom fim de semana para ti e deixo um beijinho :)

graziela

linda gatinha a Myu!
um abraço
graziela

Micas

Adoro gatos, desde criança sempre tive gatos e levava para casa todos os que encontrava abandonados na rua. Mantinha-os às escondidas da minha mãe até lhes arranjar um lar decente. Depois qd me tornei independente tive dois, infelizmente agora não posso ter porque a minha filha é alérgica, mas adoro gatos reais, virtuais não :) Beijinho e bom fim de semana

ponto azul

Eu tenho em casa um canário...mas adorava ter um cão!Como não posso, adoptei um pinguim (virtual é claro!)Bjs :-)

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br