Wednesday, March 16, 2005

Um Cabra Bom da Peste...

- Manhêêêêêêêêê... Olha esse menino aqui!!!
- Esse menino aqui, esse menino aqui... - respondia minha mäe, rindo-se de mim e de meu desespero por alguma raiva que meu irmäo me havia feito.
Dentre muitas, esta é uma recordaçao que ainda hoje näo me sai da cabeça sempre que lembro dos bons tempos de criança, e por que näo, de adolescente.



Mas há muitas mais... Outras inesquecíveis como por exemplo a raiva que eu sentia dele, Kelinho, porque além de brigarmos feio, de estar com vontade de enforcar o desgramado, minha mäe, de sacanagem, e para que aprendêssemos que os irmäos devem se respeitar, nos colocava uma hora (ou mais) abraçados, um ao outro, e o que era o pior para mim, embora morrendo de raiva daquele pestinha, eu ainda tinha que dar beijinhos nele, pedindo desculpas e tudo mais... Ai que ódio que eu sentia!



Hoje estas coisinhas säo somente lembranças de tempos bem vividos... Hoje a distância nos separa... Vivemos longe demais da conta! E foi graças a esta distância que eu pude descobrir o quanto aquele pestinha era importante para mim e para minha vida... Descobri o quanto o amava, desde sempre! Por um motivo muito simples... Porque é meu irmäozinho preferido... Mas näo é porque seja o único, pois acho que se tivesse outro, näo seria täo querido quanto este, e digo o porquê... Porque este, o Kelinho, Keké, Kekeu, Kelin, ou Clélio, para os menos chegados, é hoje, um homem bom, de respeito, um homem de caráter, uma pessoa única no mundo, no meu mundo!



Hoje é seu aniversário e a única coisa que eu posso dizer é que lhe desejo toda a felicidade que alguém pode encontrar no mundo... 36 anos näo se completam todos os dias... 36 anos näo säo 36 dias, e para vivê-los há que adquirir muita experiência, passar por muitas coisinhas, ora boas, ora näo täo boas assim, mas tirar proveito delas, e reconhecer que na vida tudo tem um porquê...

Maninho véi... Hoje eu só posso te dizer que tenho muito orgulho d´ocê... Feliz Aniversário, bicho!
PORQUE TU É UM CABRA BOM DA PESTE...

5 Deixaram aqui suas Palavra(s) de Amor:

Pecola

=o) Oh, eu sou filha única, acabo por não sentir isso na pele.. Mas adoro ver o meu namorado com os irmãos, ou os meus pais com os irmãos deles. =oP

Monalisa

Até que enfim consigo entrar no sue sistema de comentários!! Gostei do poema Angel e aproveito também para mandar um beijo especial para o seu mano. E um beijão para si.

Å®t Øf £övë

É sempre bom prestar uma homenagem a quem gostamos.
Bjs.

BlueShell

feliz aniversário.Jinho e bom fds
BShell

liliana miranda

Carmem querida,
Como a distancia nos mostra mais claramente o que não vemos tantas vezes e que está mesmoassim tãodentro de nós! Parabéns ao teu irmão.. que só por ser cabra da peste já é bom!! e um final de semana fantástico pra ti!
beijos grandes,

Related Posts with Thumbnails
 
BlogBlogs.Com.Br